quinta-feira, 25 de abril de 2019

Mano-a-Mano GW35 (1º BRUNO MARTINS vs. JOÃO BRANDÃO 8º)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 35 da MANO-A-MANO:



ÚLTIMA JORNADA DA COMPETIÇÃO


Ora vamos então passar, como é habitual a uma Mini-Análise:

Na GW35 não se registou qualquer empate.

 O resultado mais desnivelado passou-se com o 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO a esmagar o MÁRIO GARRIDO por claros 67 vs. 35 (32 pts de diferença).
Outro resultado que merece destaque foi o que teve lugar entre 'BRUNITO' BRANDÃO a cilindrar autenticamente o MARCELO PINHO por claros 98  vs.68 (30 pts de diferença).

No resultado mais tangencial, PAULO SÉRGIO GONÇALVES a levar a melhor e a conseguir vencer o LUÍS MARTINS por 70 vs. 66, com apenas quatro míseros pontos a separar estes adversários.

A Vitória com a pontuação mais baixa (59 pts), aconteceu em dois campos:
-- PEDRO OLIVEIRA a levar a melhor e a conseguir vencer o JOÃO BRANDÃO por 59 vs. 38 (21 pts de diferença);

-- SÉRGIO VIEIRA a conseguir se superiorizar e a derrotar o 'PAULITO' GOMES por 59 vs. 49 (10 pts de diferença).

A pior pontuação nesta Gameweek 35 e última da prova foi registada pelo MÁRIO GARRIDO
 que fez apenas 35 míseros pts.


A Classificação está ordenada da seguinte maneira:





Após a realização desta 35ª e última GameWeek desta época 2018/19 a Classificação Final ditou que BRUNO MARTINS ficasse no topo com 70 pts, vencendo o GERALDO CAMPAS por a muito custo, 99 vs. 89 foi o resultado do embate. De qualquer das maneiras nem que perdesse venceria na mesma o título, pois o 2º Classificado acabou por perder.

Enquanto que na segunda posição acabaria por ficar PEDRO OLIVEIRA  com 67 pts pois ao vencer o seu último jogo permitiu-lhe ultrapassa o PAULO J BRANDÃO.

No 3º lugar ficou PAULO JORGE BRANDÃO com 66 pts, duas derrotas nos dois derradeiros confrontos, a última bem pesada com o SIMÃO PINHO por claros 103-75, não deixaram margem para dúvidas e entregaram de bandeja o título ao seu rival. 


Logo depois na 4ª posição permaneceu ZÉ' MÁRIO BRANDÃO com 63 pts, vencendo o seu jogo, fez a sua parte.

No 5º posto ficou uma dupla composta por FÁBIO GARRIDO (V) e  BRUNO ANTUNES (V), ambos com 60 pts, fruto das vitórias dos seus embates.

Em 7º, surge outra dulpa, 'BRUNITO' BRANDÃO (V) e JOÃO BRANDÃO (V) que ao vencerem os seus jogos garantiram o apuramento directo pra os 1/4 de Final da FA CUP com 57 pts.
O grande derrotado da Jornada foi AA MATOS (D) que ao perder por 68 vs.85 com o JOÃO FERNANDES caíu magine-se de 6º para 9º ficando assim de fora da Taça.


Na cauda da Classificação, ficou  MÁRIO GARRIDO com apenas 27 pts (D).



Eis o Quadro dos quatro Jogos dos 1/4 de Final da RÔSSAS FA CUP (GameWeek 36)


Sem comentários: