terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gameweek 18

E eis que à 18.ª Jornada começam a surgir os primeiros imprevistos. É com estes acontecimentos que se consegue ver quem melhor sabe lidar com a pressão.
E o destaque desta mini-jornada muito atípica vai para Cahill do Everton que apontou 1 golo e deu outro a marcar na vitória surpreendente no terreno do City. E isto apesar de estarem a jogar cerca de meia-hora com menos um elemento. Nota ainda para mais um golo de Yaya Toure que, apenas por ter batido num defesa do Everton não lhe foi atribuído. Ficaram-se pela "assistência"... E mais poderia eu dizer sobre estas coisas mas guardo para os comentários pois a análise deve ser um texto decente e sem recorrer a linguagem de nível mais "baixo"... Eheh!
De resto há muito pouco a acrescentar já que esta jornada, em virtude dos múltiplos adiamentos de jogos, causou um pouco de frustração à maior parte dos nossos treinadores.
Mesmo assim, João Gabriel ainda conseguiu fazer 39 pontos. Uma óptima marca se tivermos em consideração que apenas se realizaram 3 jogos. Apesar deste primeiro "terramoto", Diogo Vieira segurou ainda a primeira posição que parece continuar de pedra e cal já que as ameaças não parecem ser ainda muito perigosas.
Na Liga Mano-a-Mano a "Super Mário Team" segue agora isolada no topo da classificação tendo sido acompanhada pela estrelinha da sorte nestes confrontos "fora do normal" deste fim-de-semana.
No "I Know the Score" não se registaram grandes mexidas na classificação até porque o número reduzido de jogos não deu para grandes pontuações. Assim sendo, Bruno Antunes continua na liderança pelo menos mais uma semana.
E por agora é tudo. Grande abraço e continuação de bons jogos.