terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gameweek 4

Está mais do que confirmado que os jogadores da moda em Inglaterra são Kun Aguero e Wayne Rooney. Ambos fizeram um hat-trick mas o primeiro ganhou direito a foto pelo facto de ter estado menos tempo em campo. Não deixa de ser curioso serem dois avançados das equipas que partilham a liderança sem perder qualquer ponto. Algo me diz que este campeonato vai ser bastante interessante.
O Chelsea também mostrou que está nesta luta e fez uma exibição bastante sólida já com Raul Meireles em campo arrancando uma preciosa vitória fora de portas.
Quanto ao Liverpool começou a fraquejar e não passou no difícil terreno do Stoke. Parece confirmar que ainda não é desta que se vai afirmar como verdadeiro candidato ao título. Já o Arsenal conseguiu finalmente vencer mesmo sem convencer. A vitória foi magra e a exibição também deixou um pouco a desejar. No entanto há vários jogadores com qualidade que chegaram. Vamos ver como se adaptam à nova equipa e se ainda chegam a tempo de lutar pelos lugares cimeiros.
Na nossa prestigiada liga o destaque vai para Luis Martins que conseguiu a pontuação mais alta da semana com 92 pontos. Valeu-lhe a subida ao 10.º posto. Nada mau. Na liderança continua António Matos, agora com 4 pontos de vantagem sobre Sérgio Oliveira. Quem subiu à terceira posição foi Hélder Antunes que também tem feito um excelente arranque de época.
Na liga Mano-a-Mano é Sérgio Oliveira o líder embora ainda seja muito cedo para análises mais detalhadas.
Quanto ao "I Know the Score" é agora Bruno Brandão quem comanda as operações embora a melhor prestação da semana tenha ficado a cargo de Rui Garrido. Interessante as constantes alterações na tabela classificativa o que torna tudo ainda mais imprevisível.
Resta lembrar que tem hoje início a Liga dos Campeões e que a Liga Europa começa já na quinta-feira. Já foram criadas as respectivas Ligas de Rossas. Estejam atentos e façam as vossas equipas.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

P.S. Já atingimos os 60 elementos na Rossas Premier League. Estamos em grande.