terça-feira, 9 de setembro de 2014

GW03 - "Electio Dolor" (BRUNO SEABRA) 75 pts


Eis o quadro de resultado da Gameweek 03:



O MANCHESTER UNITED voltou a marcar passo, ao empatar no reduto do BURNLEY, o jogo acabou tal como tinha começado, sem golos. 

Pior fizeram os seus arqui-rivais, os 'CITIZENS' foram surpreendidos em pleno 'ETHIAD STADIUM' pelo STOKE CITY e foram derrotados, 0-1.

O CHELSEA de JOSÉ MOURINHO foi a Liverpool, ao terreno no EVERTON golear por 3-6. O LIVERPOOL também goleou no 'WHITE HART LANE' os 'SPURS' por 0-3.

Por sua vez o ARSENAL em LEICESTER não foi além de um empate a uma bola.

CHELSEA FC é líder com 9 pts, tendo para já a companhia do surpreendente SWANSEA CITY.


O DREAM-TEAM da Gameweek 03 foi o seguinte:



133 pontos com apenas 11 jogadores, nada mau!!!




O Jogador da Jornada foi Nathan DYER.
DYER, Avançado dos galeses do SWANSEA CITY, Camisola nr 12, cumpre já a sétima época ao serviço da formação do País de Gales. 
Nathan Antone Jonah Dyer, nasceu em Trowbridge (ENG), embora também tenha nacionalidade Jamaicana, a 29 de Novembro de 1987 (26 anos), tem 1,67 m, pesa 57 kgs.






Dyer foi o jogador mais pontuado da Jornada, Totalizando no seu conjunto 16 pts. Por ter marcado 2 golos teve + 10pts (ajudando a sua equipa na Vitória por 3-0 diante do WBA), Por ter alinhado os 90 min, teve + 2pts. Pela sua equipa não ter sofrido qualquer golo, teve + 1pt. E ainda beneficiou de + 3pts de Bónus que lhe foi atribuído pela sua excelente prestação em campo.




O Treinador da Jornada foi BRUNO SEABRA com a sua equipa, os "Electio Dolor", conseguiu obter 75 pts. O jovem de 16 anos, que nos últimos dois anos esteve ausente destas andanças, parece agora ter regressado em grande e com outros objectivos.



Na frente da Classificação continua tudo na mesma. SIMÃO PINHO é Líder, 'PAULITO' GOMES continua a persegui-lo de perto (tem agora uma desvantagem de 19 pts) e a fechar o Pódio encontra-se agora o jovem RÚBEN MATOS (a apenas 2 pts do 2º Classificado).



Ora o primeiro Mês da Competição já chegou ao fim. SIMÃO PINHO é o grande Vencedor do Mês de AGOSTO'14 com 184 pontos.

SIMÃO na recta final não vacilou e tal como começou, acabou na frente, não dando qualquer oportunidade quer ao 'PAULITO' GOMES, quer ao RÚBEN MATOS, Seus mais directos perseguidores.

Se 'PAULITO' GOMES é já uma certeza pelo que já fez na época transacta e pelo que continua a fazer esta época, RÚBEN MATOS começa a mostrar valor e a ser uma verdadeira surpresa, um rookie destemido (ele e quem também já começa a dar nas vistas é BRUNO SEABRA) e o que esta Liga precisa é de sangue novo e de gente com garra.

Na parte oposta estão:
-- BRUNO ANTUNES que promete sempre muito e início e depois é sempre a descer na tabela

-- FERNANDO TAVARES que parece mais uma vez se ter eclipsado...

-- PAULO SÉRGIO GONÇALVES, o eterno perseguidor do pódio mas que no final fica sempre abaixo do esperado...

-- MIGUEL TEIXEIRA, o ainda Campeão em título, este ano já não é o leão feroz, parece mais um gatinho de estimação.

-- TONI CORREIA este ano tá tão fouxo, tchiiii!!!

-- PEDRO OLIVEIRA ainda não acordou...

-- ZÉ LUÍS VIEIRA que este ano se encontra a competir com o seu irmão ALBERTO e seu sobrinho DIOGO pelo TOP 30, talvez mais acima não fique...

-- BRUNO MARTINS que é só o melhor jogador de sempre aqui da RFL, com a melhor média de pontos e ao que parece este ano vai estragá-la :p
(BOCAS PARA BARULHO)

A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:



Boa Sorte e bons jogos...
Malta, toca a comentar!  ;)
RG