quinta-feira, 16 de agosto de 2018

J01 - "Ases da Alameda" (AA MATOS) 101 pts

J01 - Resultados Finais



Liga Nós: a análise da 1.ª jornada



FC Porto vertiginoso, Benfica de duas caras, leão em crescimento e um jogo sem VAR 



FC Porto a tentar defender a coroa com Benfica, Sporting e, também, Sp. Braga à espreita. 

A 85.ª edição da Liga arrancou na passada sexta-feira com um Benfica-V. Guimarães no Estádio da Luz. 

A meio de uma eliminatória decisiva da Liga dos Campeões, os encarnados entraram com pressa de resolver o jogo cedo e foram para o intervalo a vencer por 3-0 com um hat-trick de Pizzi. Só que na etapa complementar a equipa de Rui Vitória baixou o ritmo e, entre várias correções e mexidas, o V. Guimarães cresceu gradualmente, ao ponto de ter chegado mesmo a reduzir para diferença mínima. 

Contra todas as expetativas, o passeio que se desenhava ao intervalo ganhou contornos turbulentos, mas as águias acabaram mesmo por segurar a vitória por 3-2. 

No sábado, o FC Porto respondeu ao triunfo do rival lisboeta com uma goleada de mão-cheia sobre o Desp. Chaves: 5-0 no arranque da defesa do título, com Aboubakar a abrir a refeição com golos aos 14’ e 20 minutos. O dragão de 2018/19 mantém-se insaciável e com a vertigem do anterior. Brahimi – que jogão do argelino – Corona e Marius Mouandilmadji, estes dois já na segunda parte, completaram o repasto. 

Também no sábado, e antes do FC Porto entrar em ação, V. Setúbal e Belenenses arrancaram as campanhas com três pontos. Os sadinos receberam o Desp. Aves no reencontro de Lito Vidigal com a antiga equipa e levaram a melhor por 2-0. Costinha e Cádiz marcaram os golos de um jogo que terminou com os avenses reduzidos a nove jogadores por expulsões de Falcão e Jorge Fellipe. 

Já os azuis foram a Tondela impor-se por 1-0 (golo de Fredy) num jogo de muito sofrimento e no qual a equipa da casa fez por merecer, chegou mesmo a assumir o técnico do Belenenses, outro resultado. 

O domingo começou com nova ameaça de adiamento do Marítimo-Santa Clara (1-0) por ausência da equipa de arbitragem inicialmente escalada para o jogo. Acabou por ser nomeado um juiz madeirense da segunda categoria, o que levou a que a partida se realizasse sem VAR. Os madeirenses arrancaram os três pontos já para lá da hora, com um golo de penálti apontado por Rodrigo Pinho. 


A visita do Sporting a Moreira de Cónegos começou atribulada. Heriberto Tavares, jogador emprestado pelo Benfica ao Moreirense, colocou a equipa da casa em vantagem aos 6 minutos, mas os leões recuperaram do golpe e reagiram por Bruno Fernandes, que empatou à passagem do quarto de hora. Na segunda parte, Bas Dost bisou – penálti aos 76’ e de chapéu nos descontos – e elevou o resultado para 3-1. Três pontos garantidos por jogadores que chegaram a estar com os dois pés fora de Alvalade mas que foram recuperados pela SAD leonina. 

Depois das entradas vitoriosas em cena de Benfica, FC Porto e Sporting, o Sp. Braga de Abel Ferreira não quis ficar atrás. O conjunto arsenalista apadrinhou o regresso do Nacional à Liga com um triunfo por 4-2: Dyego Sousa e Ricardo Horta bisaram para os minhotos e Bryan Rochez apontou os tentos dos insulares. 


A fechar a cortina da ronda inaugural, a primeira vitória do Boavista fora de casa em 2018. Foi em Portimão, por 2-0, com golos de David Simão e André Claro, ambos na segunda parte. Os axadrezados, que tinham exatamente entrado a perder no reduto dos algarvios na anterior edição da Liga, somam três pontos a abrir, numa ronda em que não se registou um único empate em nove duelos. 

A última vez que a Liga teve uma jornada sem igualdades foi na 32.ª e antepenúltima da época transata, em finais de abril. 



Classificação Geral após a 1ª Jornada da Liga NOS




A Lista dos Goleadores após a J01



PIZZI (SLB) foi o Jogador mais pontuado da Jornada, 20 pts, tudo graças ao Hat-trick frente ao V. GUIMARÃES que valeu a Vitória da sua Equipa por 3-2 frente à formação Vimaranense.





O Treinador mais pontuado da J01 foi... AA MATOS com 101 pts





Quanto à LIGA NOS aqui da Fantasy (ROSSAS SuperLiga.PT Fantasy 2018/19) ou para melhor a identificarmos será a SuperLiga.PT.

Sim, porque quase todos os anos ou pelo menos de 2 em 2 anos o nome do patrocinador costuma mudar e como também o nome da nossa 1ª Divisão Portuguesa que Eu mais gostei até hoje, foi quando esta se chamou de SUPERLIGA (penso que o patrocinador na altura era a GALP), só que depois mudou de patrocinador e pronto, foi o que se viu e toda a gente o sabe. Agora o Campeonato que é chamado de Superliga é o Chinês :p

Ora então, como Eu ia a dizer, esta SuperLiga.PT começou ao rubro, com 22 equipas, superando a minha expectativa, nomes sonantes, pois a maioria dos PLAYERS que já conquistaram Títulos na RFL quer nas Ligas Europeias, quer na Liga Inglesa, estão cá todos, à excepção de um ou outro.

Uma nova Competição, a oportunidade de ganhar Novos Troféus, enriquecer o Currículo, completar a Colecção, etc. Por esses e mais variados motivos, estes Treinadores de Bancada resolveram se inscreverem! Ainda bem, em boa hora o fizeram. E quando a 2ª Jornada está prestes a começar, já tive conhecimento de que mais 2 novos Treinadores já completaram o seu processo de inscrição a tempo de começarem já nesta 2ª ronda.

Em último lugar e sem surpresa nenhuma, CARLOS FILIPE AMARAL, está no seu devido lugar e muito sinceramente, não deve sair mais de lá até ao fim da 34ª Jornada da Liga NOS, só conseguiu 22 pts na Jornada inaugural, muito fraquinho mesmo. O ‘Sporting de Rossas’ também não começou nada bem…com um míseros 33 pts e é penúltimo.

BRUNO ANTUNES que tanto prometera é 16º com 62 pts. O ‘Avião de Papel’ também está a voar muito baixinho, pelo menos a sua descolagem foi tão branda, quase que toca na vegetação, a não ser que suba bem pra cima, 67 pts e é 13º.

Em 12º, o ‘BrancoàsCowres’ do MIGUEL TEIXEIRA parece ter misturado a tinta mal, saiu uma mistela, 68 pts, tb ñ consegue disfarçar um mau começo.

‘PAULITO’ GOMES é 5º com 83 pts e está na corrida. O enfermeiro ROBERTO PINHO também parece ter entrado com a corda toda 85 pts, a par de PEDRO OLIVEIRA, são 3º’s, promete também aqui ser um caso sério. Só o tempo o dirá, se estarei enganado na minha previsão! Ou não?

Na Vice-Liderança encontra-se o estreante FÁBIO GARRIDO, que surpresa, vamos lá ver se este veio pra ficar ou se também é dos tais que é só fogo-de-vista e depois quando é a doer, evapora-se e mais ninguém ouve falar dele.

Por último na análise, mas em primeiro na Classificação, vou falar-vos do… AA MATOS que pelo que se vê, entrou com toda a sua pujança, conquistando um total de 101 pts, meu Deus, mas o que é que é isso meu irmão???

Muito boas apostas este nosso caro amigo a conseguir ultrapassar a meta dos 100 pontos.

Pra isso muito contribuiu os 28 pontos do VINCENT ABOUBAKAR (FCP), pois o MATOS ‘tem-no a Capitão’ como ele nos costuma dizer kkkkkkkkkkkkkk

Os 20 pts do PIZZI (SLB), os 13 do RICARDO HORTA que bisou assim como o seu adversário BRYAN RÓCHEZ (CDN) que também bisou no duelo da pedreira, conquistando 11 pts..

A meu ver, penso que seja sol de pouca dura, mas nada melhor do que a próxima Jornada, a segunda, deste Campeonato Português para mostrar se afinal estava errado e se afinal o MATOS consegue manter a média dos 100 pontos por Jornada…

Deixo outra pergunta no ar, quando é que será que o PIZZI volta a fazer novo hack-trick lol




Na frente da Tabela Classificativa da ROSSAS SuperLiga.PT está claro... AA MATOS com 101 pts



Na frente da corrida para Treinador do Mês de AGOSTO'18 está... AA MATOS com 101 pts


A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:


Atenção que a 2ª Jornada da SuperLiga.PT começa já na SEX às 20h30m com um DESP. AVES vs. CD TONDELA.

Bora lá, ajustar a equipa. Grande Abraço. LUMEEEE!

RG

GW01 - "Rossas Cenário_Team" (BRUNO ANTUNES) 88 pts

Eis o quadro de resultados da Gameweek 01:







A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 1ª Jornada é a seguinte:





Começou a melhor liga do mundo e logo com um duelo entre equipas grandes e logo com um duelo entre treinadores portugueses!

O City demonstrou que é o mais forte candidato ao título, indo ao Emirates e vencer por 2 golos sem resposta e se não fosse o Cech teria goleado! Tudo aponta para que possam revalidar o título algo que já não acontece há alguns anos na Premier league!

O arsenal continua um incógnita, depois de 22 anos de Wenger, agora com Emery algo irá mudar...mas ainda é cedo para avaliar! Além disso tem o começo de campeonato mais difícil de todas as equipas, pois apanhou o City e agora vai jogar com o Chelsea em Stamford Bridge.

Os favoritos acabaram todos por ganhar e confirmar credenciais!

Chelsea começou a vencer num campo que no ano passado foi difícil para todos os adversários, e com certa facilidade, impondo o estilo de Sarri. Será uma equipa que jogará um futebol de alta qualidade a saber se conseguirá lutar por títulos!

O Tottenham venceu o Newcastle em casa deles entrando com o pé direito com um adversário difícil! O Tottenham foi a única equipa que não contratou ninguém mas também não vendeu, sendo que a grande arma do Tottenham é a continuidade e nesse sentido temos que ter sempre em consideração esta equipa!

O Man Utd começou com o pé direito, mas sem convencer...quem assistiu ao jogo viu que o Leicester podia ter empatado o jogo! A ver o que este Utd tem para oferecer...mas se não melhorar poderá ter dificuldades para lutar por lugares da Champions!

Já o Liverpool entrou a todo o gás e a mostrar que deverá ser a maior ameaça ao City...continuando o trabalho efectuado no ano passado e melhorando bem o plantel, o Liverpool esmagou o West Ham por 4 golos sem resposta! E atenção que este West Ham reforçou-se bem e acredito que vá fazer uma boa temporada!

No duelo entre Marco Silva e Nuno Espírito Santo deu num empate, que soube melhor ao Everton isto porque jogaram uma parte toda com menos 1! O Everton mostrou credenciais para fazer uma grande temporada e já o Wolves nem com a superioridade numérica mostrou grande coisa, safando-se apenas porque Rúben Neves marcou e assistiu! Wolves terá que melhorar muito!

Das equipas que subiram só o Wolves empatou e as restantes perderam! Fulham foi superior ao Crystal Palace em tudo durante todo o jogo menos no capítulo da finalização! Foi uma jornada sem grandes surpresas...siga para a próxima onde existe um Chelsea x Arsenal.


O DREAM-TEAM da Gameweek 01 foi o seguinte:





O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 01 acumulou 139 pts.





O Jogador mais pontuado da Gameweek 01 foi: Roberto PEREYRA do WATFORD que conseguiu 16 pts.






O Treinador mais pontuado da Gameweek 01 foi... BRUNO ANTUNES com 88 pts.




Na Corrida para Treinador do Mês de... AGOSTO'18 está assim o BRUNO ANTUNES, vencedor desta Jornada inaugural.





Na frente da Classificação Geral está... BRUNO ANTUNES com 84 pts, seguido do BRUNO MARTINS com 81 pts e a completar o Pódio MIGUEL BRANDÃO com 78 pts.


Promessas de Títulos... promessas de lutar pelo top 5... promessas de fazer melhor que na época passada... promessas e promessas... De promessas está o mundo feito!


Muitos Candidatos a vencer a Rossas fantasy premier League... Muito candidato... também vai dar muita desilusão...


Esta época da fantasy premier league vai dar muito que falar!!


Temos vários Candidatos a uma Vitória Final.



Bruno Antunes um dos mais enigmáticos dos campeões prometeu que este ano não vai estar para brincadeiras e vai rebentar com a tabela classificativa e vencer a fantasy a nível nacional.



Já o actual Campeão em título, um dos mais difíceis de destronar, não vai facilitar na forma como vai abordar esta competição... estamos a falar de Bruno Martins... Dispensa apresentações.



Avião de Papel um habitual Top 3 da fantasy premier league dos últimos anos, vê este ano, um ano do tudo ou nada em relação ao titulo.



João Brandão, diz que vai mostrar a forca Lusitânia de um verdadeiro índio...
Esta epoca, "vai ser dele ou do RG Garrido". Foram estas as palavras espantosas de João Marcelo Brandão.


Quanto a Garrido... já deu o seu mote... ao dizer que a sua prioridade é ficar à frente do Carlos Filipe... e quem sabe... um titulo de treinador do Mês!!!


Diogo Vieira um velho trapo da Rossas premier league, também elevou a fasquia... dizendo que vai lutar taco-a-taco com Bruno Martins pela Rossas league, diz também que só ele é que lhe mete medo... nesta prova de resistência!!

Ele que quer repetir o feito de ser campeão, em tempos que Berbatov ainda era jogador.


Paulo Gomes... o homem que levantou 4 trofeus na época passada, disse que quer o troféu mais importante... E que vai fazer de tudo pra vencer esta competição.



A todos os outros que nao falei... não vejo espirito de equipa para que essas equipas sejam campeãs... assim sendo qualquer uma das outras ao vencer vai ser uma surpresa


Por isso mostrem-me que estou errado hehehheheh


A Primeira jornada começou com algumas surpresas e algumas classificações ja esperadas...



Bruno Antunes, começou muito Forte e lidera a classificação com 88 pontos...
Costuma se dizer que a candeia que vai a frente ilumina melhor... mas...



Na segunda posição o detentor do troféu Bruno Martins, não se deixou levar pela onda de euforia... e respondeu ao Bruno Antunes com 81 pontos...



Ja o top 3 finaliza com Miguel Brandao!!! Parece que o pito do 'Testinha' o fez começar o Campeonato da melhor maneira...



Dinis Brandão e Pedro Oliveira finalizam o Top 5.



Em 6º lugar , Lusitanos com 65 pts, seguido na 7ª posição por Carlos Amaral e Luís Martins com os mesmos pontos... isto sim... aqui já cheira a surpresas da Jornada...



Marcelo Pinho e Zé Mário Brandão finalizam assim o Top Ten...



Diogo Vieira tropeçou no início da Competição... mas será essa uma jogada para o desprezarem do titulo??


29° é o lugar de um jogador que prometeu o título, Paulo Gomes... Mas que arranque medíocre...

Ainda agora comecou e ja leva 46 pontos de atraso par o líder...



Mas pior que isso... é o que se passa em Várzea... os membros da claque do "RG DREAM TEAM" foram pedir esclarecimentos a Rui Garrido... pedras... tomates... e pepinos... foram estas algumas das coisas arremessadas a Rui Garrido.
O Clube gerido por este cidadão ocupa neste momento o 33° LUGAR, a cerca de 57 pontos do topo da tabela....



Algures pela Juqueira há alguém que pegou na SAD do clube e prometeu tirá-la da miséria... estamos a falar do Bancário do Novo Banco "Ricardo Almeida Banks".

O investimento na SAD da junqueira, esta a levar os adeptos dessa região ao delírio... mesmo na 32ª posição... os habitantes acreditam mesmo no título...

E agora ???? O que esperar da próxima Jornada??? Será que vai haver surpresas???

Vamos ver o que nos reserva...



Uma coisa é certa... nem a procissão vai no adro e ja se grita está ganho!!!



Não é como começa meus amigos.. mas sim como acaba


A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos:



Lumeeeeeeeeeee e até ao próximo fim-de-semana maluco desta PremierLeague da RFL.

Saudações Fantasianas Rossenses. RG