
Quanto às equipas portuguesas, o saldo foi totalmente positivo. Falcão voltou a facturar e o Porto saiu da Bulgária com uma vitória tangencial mas extremamente preciosa. Já o Sporting, também a jogar com búlgaros, tirou a barriga de misérias e cilindrou o Levski por 5-0. E isto com Liedson e Djaló sentados no banco. Ora digam lá se não dá que pensar...
Por cá, a melhor pontuação da jornada pertenceu a Pedro Oliveira, ele que também já tinha estado em destaque na jornada da Champions. O rapaz está num bom momento.
A liderança continua a pertencer a Miguel Brandão mas agora apenas com 7 pontos de vantagem para o segundo classificado que é o surpreendente Rui Garrido que subiu bastantes posições. É, sem dúvida, um dos bons destaques da jornada. O último lugar do pódio é ocupado agora por Paulo Antunes que entra assim na discussão por este troféu da UEFA.
Agora, é respirar fundo e arranjar um bocadinho de tempo para fazer a equipa para a Premier League que a próxima jornada começa já depois de amanhã.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.