terça-feira, 30 de março de 2010

Gameweek 32

Jornada repleta de emoções bem fortes. Em vésperas de um escaldante Manchester United - Chelsea as duas equipas não estiveram pelos ajustes e cilindraram completamente os seus opositores. O Aston Villa saiu de Stamford Bridge com 7 golos na bagagem e o Bolton, apesar de jogar em casa, levou com quatro tiros certeiros dos homens de Manchester.
O herói da jornada foi o incontornável Frank Lampard que marcou 4 golos e ainda fez 1 assistência. Fez 28 pontos. O Arsenal é que não passou em Birmingham e atrasou-se um pouco na luta pelo título.
Quanto aos nossos treinadores, há muito para contar. Apesar da enorme vantagem que trazia da jornada anterior, Bruno Antunes não conseguiu manter a liderança que pertence agora a Luís Rocha que conseguiu, nada mais nada menos do que 133 pontos. Deu resultado a "mudança automática" de capitão. Quem também esteve muito bem foi Bruno Brandão ao conseguir um registo de 95 pontos.
Várias foram as mexidas na tabela mas todas as atenções estão agora viradas para o topo da classificação com os dois primeiros separados por apenas 2 pontos. Não esquecendo o terceiro classificado, Fernando Tavares, que vai como que "correndo por fora". A seguir com atenção...
De resto, apenas dar as boas vindas ao novo treinador, José Filipe Almeida, e dizer que assim que possível publicarei o "Treinador do Mês".
Grande abraço e continuação de bons jogos.
Lume.