quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Mano-a-Mano GW13 (1º MIGUEL TEIXEIRA vs. SIMÃO PINHO 36º)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 13 da MANO-A-MANO:



Ora vamos então passar, como é habitual a uma Mini-Análise:

Na GW13 não se registou qualquer empate.
 O resultado mais desnivelado passou-se com o AA MATOS a esmagar o PAULO GOMES 'VICENTE' por claros 59 vs. 28 (31 pts de diferença).
Outro resultado que merece destaque foi o que teve lugar entre RICARDO ALMEIDA (player com a pontuação mais alta nesta GW13) a cilindrar autenticamente o RÚBEN MATOS 81 vs. 52 (29 pts de diferença).
O resultado mais tangencial ocorreu com o 'TONO' GARRIDO a vencer o PEDRO 'AIMAR' MOREIRA muito à tangente, 55 vs. 54, um mísero pontinho a separar estes adversários.

A Vitória com a pontuação mais baixa foi de 38 pts. BRUNO MIG BRANDÃO a defrontar e a derrotar o SÉRGIO VIEIRA que fez apenas 29 pts (38 vs. 29, 9 pts de vantagem).
A pior pontuação nesta Gameweek 13 foi registada pelos dois Paulo's Gomes, isso mesmo PAULO GOMES 'VICENTE' e o seu filho 'PAULITO' GOMES que só conseguiram 28 pts cada.


A Classificação está ordenada da seguinte maneira:





A Classificação é agora liderada pela dupla MIGUEL TEIXEIRA e PEDRO OLIVEIRA, ambos com 25 pts cada. Que destronaram assim o PAULO JORGE BRANDÃO;

Ora na terceira posição, PAULO JORGE BRANDÃO que perdeu a liderança tem agora a companhia de mais quatro players, são eles: 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO, MARCELO PINHO, 'BRUNITO' BRANDÃO e BRUNO ANTUNES, todos com 24 pts, ou seja, estão todos a um ponto da liderança;

Enquanto que na 9ª Posição  encontram-se um trio, todos com 22 pts, são eles PEDRO 'AIMAR' MOREIRA, BRUNO MARTINS e RICARDO ALMEIDA;

No 11º lugar estão mais seis players,RUI 'ZÉ' RODRIGUES, 'PAULITO' GOMES, AA MATOS, RUI GARRIDO, 'ZÉ' FILIPE ALMEIDA e ROBERTO PINHO, todos com 21 pts, ou seja, a apenas 4 pts dos comandantes. Esta MANO-A-MANO está ao rubro, do 1º ao 15º, apenas existem quatro pontos a separar.


Na cauda da Classificação volta a estar o trio, LUÍS MARTINS,  MÁRIO GARRIDO e SIMÃO PINHO, todos com 9 pts, já que o LUÍS MARTINS venceu o seu duelo e beneficiou das derrotas de MÁRIO GARRIDO e de SIMÃO PINHO. Mas como o ex-Padeiro SIMÃO PINHO tem apenas 449 pts internos, está ele neste momento na 'lanterna-vermelha'




Os próximos duelos serão os seguintes:


GW13 - "Junqueira SAD" (RICARDO ALMEIDA) 81 pts

Eis o quadro de resultados da Gameweek 13:



A Jornada 13 começou com o empate entre BRIGHTON e LEICESTER CITY 1-1! O Leicester esteve a jogar com menos 1 desde os 28 minutos e já a perder por 1-0...valeu Iheanacho a ganhar um penalty e Vardy a finalizar o mesmo para o Leicester conseguir com um ponto numas circunstâncias de jogo muito complicadas!

O EVERTON fez o que lhe competia e venceu o CARDIFF CITY por 1-0! O golo só surgiu na 2ª parte por Sigurdsson e com estes 3 pontos ultrapassaram o MAN UTD e estão no espectacular 6º lugar da classificação!

O MAN UTD voltou a desiludir e empatou em Old Trafford a zero com o CRYSTAL PALACE!!! Não só o resultado foi fraco, mas bastava o Palace finalizar as oportunidades que teve e o escândalo seria bem maior!!

Já o FULHAM conseguiu uma vitória muito importante sobre o SOUTHAMPTON por 3-2 na estreia do novo treinador, o italiano Cláudio Ranieri!! Mitrovic foi o homem do jogo com 2 golos num jogo espectacular e emocionante! Mesmo com esta vitória não conseguiu sair do último lugar...mas conseguiu aproximar-se dos adversários directos! Já o Southampton entrou em zona de descida...antevê-se muitas dificuldades para esta temporada!!

LIVERPOOL FC e MAN CITY tiverem as vitórias mais expressivas fora de casa e contra adversários de respeito. O LIVERPOOL FC ganhou 0-3 ao WATFORD e o MAN CITY venceu por 0-4 o WEST HAM UNITED! Continua esta luta interessante no topo da tabela onde apenas 2 pontos separam estas duas equipas!

O TOTTENHAM HOTSPUR cilindrou o CHELSEA FC por 3-1! Só deu Tottenham que aos 20 minutos já vencia por 2-0! O Chelsea sofreu a primeira derrota da temporada, mas a verdade é que é o segundo jogo sem vencer e com o nível de jogo a decaír... a ver o que Sarri consegue fazer para inverter este pequeno ciclo!

Vitória difícil mas importante teve o ARSENAL FC contra a equipa-sensação da temporada: o BOURNEMOUTH por 1-2! Aubameyang na 2ª parte marca o golo que permite ao Arsenal voltar a vencer depois de 3 empates!

Resultado algo surpreendente foi do WOLVES que perdeu em casa por 0-2 contra o HUDDERSFIELD! Estes estão em crescendo e nos últimos 3 jogos, têm duas vitórias e um empate...já o Wolves nos últimos 5 jogos perdeu 4 e empatou 1...estão em queda livre...

A jornada terminou com a importante vitória do NEWCASTLE UTD por 1-2 em BURNLEY! O Newcastle consegue assim a 3ª vitória seguida na liga e começa a subir na tabela e a ficar mais tempo aliviado. Já o Burnley em casa soma nova derrota só tendo ganho um jogo! Está complicada a vida desta equipa que tem potencial para mais!

ATENÇÃO, mta atenção, é que a Próxima Jornada começa já na 6ª feira e tem como aliciante dois Derbys: londrino - o ARSENAL FC vs. TOTTENHAM HOTSPUR - e de Liverpool, com LIVERPOOL FC vs. EVERTON!




A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 13ª Jornada é a seguinte:



O DREAM-TEAM da Gameweek 13 foi o seguinte:



O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 13 acumulou 149 pts, muito boa mesmo.



O Jogador mais pontuado da Gameweek 13 foi: LEROY SANÉ, o médio alemão do MAN CITY que conseguiu totalizar 19 pts, muito boa pontuação. Na deslocação dos Citizens a casa dos Hammers, o alemão marcou dois golos +10 pts; fez ainda uma assistência +3pts; A sua equipa não sofreu qualquer golo, logo teve +1pt do 'Clean Sheets'; como jogou os 90', teve + 2 pts e ainda por ter sido considerado o melhor jogador em campo acrescentou-lhe +3pts, o que perfaz a tal quantia final dos 19 pts.





O Treinador mais pontuado da Gameweek 13 foi... RICARDO ALMEIDA, o Bancário falido da 'JUNQUEIRA SAD' que conseguiu atingir os 81 pts, muito bom pra este jogador que costuma conseguir pontuações bem mais modestas... :p
PEDRO OLIVEIRA fez 72 pts, ficando a oito pontos da melhor marca nesta jornada.




Há novo líder, PEDRO 'AIMAR' MOREIRA assalta a liderança da ROSSAS PremierLeague, vamos lá ver é por quanto tempo é que se vai aguentar na Liderança...

O Manager de Mansores tem 760 pts, mais seis que o ex-líder, PAULO JORGE BRANDÃO que à custas de uma Jornada menos conseguida (só 36 pts), valeu-lhe a queda prá segunda posição, tendo agora 754 pts.

Na terceira posição e a 16 pts do líder continua BRUNO MARTINS mas agora apenas com três pontos de vantagem sobre o nogueirense TIAGO BRANDÃO que lhe está a morder bem os calcanhares, ou ele se põe a pau ou vai caír por aí abaixo...


eis a 1ª Metade da Tabela...



e a Última Metade...



Na corrida para Treinador do Mês de NOVEMBRO, PEDRO 'AIMAR' MOREIRA, também aqui sobe para a Liderança com 195 pts, destronando MIGUEL TEIXEIRA prá segunda posição com 192 pts (a 3 do líder). Quem ascendeu ao terceiro lugar foi TIAGO BRANDÃO, cuidado com este gajo, 191 pts, só menos 4 que o primeiro, isto promete. E na SEX começa a última Jornada deste Mês. A RFL está memso ao rubro, só pra terem uma ideia, DO PRIMEIRO AO DÉCIMO-PRIMEIRO, APENAS 20 PTS OS SEPARAM, portanto tudo é possível, qualquer um destes 11 ainda têm hipótese de se sagrarem o melhor deste Mês 11 do ano de 2018. Se a aposta for boa e acertada, a Liderança é perfeitamente alcançável.






A Visão do ESPECIALISTA...

Ora Boas, mais uma semana que passa e a luta pelos lugares cimeiros da Liga estão cada vez mais escaldantes!

Quanto ao Treinador do Mês, alguma incerteza no que vai acontecer... uma vez que o líder é PEDRO ‘AIMAR’ MOREIRA, que com 195 pontos, ultrapassa o MIGUEL TEIXEIRA que era líder na semana passada... MIGUEL TEIXEIRA, agora está a 3 pontos da 1 ° posição.

O 3 ° lugar é TIAGO BRANDÃO que conta com 191 pontos!

De relatar que é a ultima jornada do mês e os 5 primeiros estão separados por 9 pontos!!!

Quem irá ganhar a cerveja???

Quanto à Classificação Geral,

Houve mudanças na frente da liga, PAULO BRANDÃO sentiu a pressão do escriturário secreto e caiu uma posição...

Ao que se veio saber, escriturário secreto foi pago por PEDRO MOREIRA, para levantar calúnias falsas sobre PAULO BRANDÃO, uma vez que o pagamento ainda não foi efectuado, só tenho a dizer a verdade e a dar uma palavra amiga a PAULO BRANDÃO, após as falsas declarações...

Assim sendo, com a minha pressão, O 1° lugar vai de forma injusta para PEDRO MOREIRA, que com 760 pontos é o novo líder! Mais informo, que o dia acaba e a noite põe-se... e não passa desta jornada... a queda de PEDRO MOREIRA!

Conhecido como descendentes de Matemáticos puros... ele agora vê a sua posição cimentada... embora agora será o alvo a abater... principalmente da minha parte! Caloteiro.

O 3° posto é ocupado por BRUNO MARTINS, que mantém assim o mesmo 3 ° lugar da semana passada, estes mansorenses, não têm ligas fantasianas e vem práqui mostrar que mandam... Rossenses onde andam vocês caramba???

Em 4° lugar TIAGO BRANDAO, que com 741 pontos sobe alguns lugares na Classificação Geral.

Em 5 ° lugar e último do Top 5, está ZÉ MÁRIO BRANDÃO (tio do agora líder) com 729 pontos, com uma subida invejável. De salientar que a família BRANDÃO, descendente do Prof. MÁRIO do Paço tem 2 elementos no top 5!!!

Quanto a mudanças do Top 10
O destaque vai para a subida de PEDRO ‘AIMAR’ MOREIRA e o regresso de JOÃO BRANDÃO ao Top 10.

No sentido inverso... a Família GOMES cai do do top 10 de forma abrupta!

DESTAQUE DA JORNADA:
RICARDO ALMEIDA, dá um pontapé na crise e está assim de volta ao Top 20!
Ele que subiu assim 11 lugares... fazendo 81 pontos esta jornada!

DESILUSÃO DA JORNADA
A desilusão é mesmo PAULO GOMES JR
que pontua uns míseros 28 pontos e desce 7 lugares na Classificação Geral!!!

E agora? O que vamos poder contar para a próxima jornada? Quem levará a melhor na luta do Treinador do Mês???

Será que o Caloteiro do PEDRO MOREIRA continua líder???

Um Abraço

ESCRITURÁRIO SECRETO




A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:






Lumeeeeeeee e até à próxima semana. A Jornada 14 principia já AMANHÃ, SEX, dia 30 NOV, último dia do Mês.
Substituições até às 19h desse mesmo dia! Pois o jogo inaugural da ronda é um CARDIFF CITY vs. WOLVES às 20h.