quinta-feira, 10 de março de 2011

Gameweek 29

O destaque desta semana vai, obviamente, para Dirk Kuyt do Liverpool. de regresso aos bons velhos tempos marcou os 3 golos que derrotaram o Manchester United. Os Red Devils parecem estar em queda embora os Gunners não tenham conseguido aproveitar esse deslize da melhor forma ao empatar em casa sem golos frente ao Sunderland. De qualquer forma o Arsenal está apenas a três pontos da liderança e tem ainda um jogo a mais para cumprir em relação à equipa da Manchester pelo que o campeonato está ao rubro.
Por cá, o destaque maior vai para o "Rob inho" que fez a pontuação mais alta da semana e voltou a subir na classificação ocupando agora o 5.º posto da classificação. Destaque ainda para as alterações nos lugares do pódio onde Simão Pinho e Bruno Antunes ocupam as 2.ª e 3.ª posições, respectivamente.
Na Liga Mano-a-Mano Diogo Vieira continua na liderança, cada vez com uma vantagem mais confortável. As jornadas começam a chegar ao fim e parece que vamos ter um campeão virtual ainda antes da última jornada. Será?!
No "I Know the Score" os lugares do pódio continuam entregues aos "suspeitos do costume" estando a liderança ainda na posse de Carlos Filipe Amaral.
Por agora é tudo. Não se esqueçam que hoje temos a Liga Europa onde se espera uma boa representação das equipas portuguesas.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Gameweek 28

O destaque individual desta jornada vai para o médio do Aston Villa, Ashley Young, que conseguiu 18 pontos como resultado de dois golos marcados e ainda 1 assistência conseguida.
De resto, embora com Rooney em bom plano o Manchester United parece começar a perder algum gás e o anunciado caminho para o título, afinal, parece que não vai ser um mero "passeio". Ainda bem.
Na Rossas League o maior destaque vai para Alberto Vieira que conseguiu uma extraordinária pontuação. Parece querer mostrar que para o ano pode ser um candidato ao título de campeão se construir a sua equipa desde o início da temporada.
Na Liga Mano-a-Mano a liderança continua na posse de Diogo Vieira.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.