terça-feira, 25 de outubro de 2011

Liga Europa - 3.ª Jornada

Na Liga Europa foram vários os jogadores a atingir a marca dos 12 pontos. A nossa escolha para o destaque da jornada acabou por recair em Evaldo por se tratar de um jogador de uma equipa portuguesa. Mais do que isso: o Sporting foi a única equipa a garantir o apuramento para a próxima fase ao fim de 3 jornadas. Óptimas notícias para o futebol luso...
Fábio França foi o treinador mais pontuado da jornada e subiu ao segundo lugar mas o destaque maior vai para a subida de Fernando Tavares ao topo da classificação. Trata-se de um treinador que já venceu uma Champions. Será capaz de vencer também a Liga Europa? O rapaz parece talhado para as competições europeias...
Na Liga Frente-a-Frente Sérgio Oliveira e Davide Duarte partilham a liderança e são os dois únicos treinadores que contam por vitórias os jogos disputados.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Champions League - 3.ª Jornada

Um dos jogadores em destaque nesta jornada da Champions foi Ivanovic. O defesa do Chelsea marcou na goleada da equipa londrina por 5-0 frente aos belgas do Genk. Quem também goleou foi o Real Madrid. Foram quatro os golos que cilindraram por completo os franceses do Lyon.
Quanto às equipas portuguesas, o Benfica conseguiu uma  importante vitória no terreno do Basileia tendo o apuramento bem encaminhado. O Porto, apesar do empate caseiro, tem também a qualificação perfeitamente ao alcance.
Quanto aos nossos treinadores, o mais pontuado da semana foi Francisco Costa com 68 pontos. Mas é no topo da classificação que se concentram todas as atenções. E aí é agora Bruno Antunes que ocupa o lugar mais desejado seguido de perto pela grande revelação da Fantasy deste ano: Hélder Antunes.
Na Liga Frente-a-Frente é ainda muito cedo para salientar alguma prestação pois são muitas as equipas que contam por vitórias os jogos disputados.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.