quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gameweek 22

Nesta jornada, o destaque vai para o avançado do Newcastle, Best. Aproveitou bem a ausência forçada de Carroll e precisou apenas de 63 minutos para fazer um hat-trick. Nada mau para quem passa a vida sentado no banco de suplentes ou... nem isso. De resto foi uma jornada para confirmar o favoritismo do Manchester United, confirmar o péssimo momento de Chelsea e Liverpool e quase confirmar que Arsenal e City, ao empatarem sem golos são os únicos perseguidores capazes de ainda chegar ao primeiro lugar. Será?
Por cá, Paulo Brandão foi o jogador mais pontuado da jornada ao fazer 74 pontos. De salientar que os 9 primeiros classificados mantiveram as respectivas posições o que não deixa de ser curioso pois tratava-se de uma jornada com equipas a jogarem mais do que uma vez.
Na Liga Mano-a-Mano também não se registaram alterações no topo da classificação pelo que os três primeiros mantiveram as respectivas distâncias entre eles.
No "I Know the Score" o grande beneficiado da jornada foi Carlos Filipe Amaral que subiu ao segundo posto e está agora muito mais próximo do primeiro lugar.
Resta acrescentar que por falta de disponibilidade ainda não fiz a publicação para o "Treinador do Mês" mas vou resolver essa lacuna no próximo fim de semana.
Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos.