quinta-feira, 6 de setembro de 2018

GW04 - "FC Team" (FRANCISCO COSTA) 61 pts

Eis o quadro de resultados da Gameweek 04:

 



A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 4ª Jornada é a seguinte:




A quarta jornada começou com um vitória muito importante e muito difícil do LIVERPOOL em LEICESTER! Sadio Mané e Firmino foram autores dos 2 golos do Liverpool que na segunda parte tremeu graças a um erro infantil do Alisson, que tentou fintar um jogador do Leicester acabando por perder a bola e deu o golo da equipa da casa! Mal menor porque o Liverpool conseguiu sair com a quarta vitória em 4 jogos!!

Outra equipa com o mesmo registo que o Liverpool é o CHELSEA FC que venceu o BOURNEMOUTH por 2-0! Jogo de sentido único, mas onde os golos só surgiram na última meia-hora de jogo!

Outra equipa que soma por vitória todos os jogos até agora é o surpreendente WATFORD que conseguiu virar o resultado e vencer o TOTTENHAM por 2-1! Campanha extraordinária até agora, a ver se conseguem manter o nível! Ja o Tottenham acabou por perder os 3 primeiros pontos acabando a sua invencibilidade!

Jogo interessante o que se assistiu em BRIGHTON, onde o FULHAM de Mitrovic (sim voltou a marcar 4 golos) esteve em vantagem por 2 golos, mas já na segunda parte permitiu o empate...num jogo interessante de se seguir!

O CRYSTAL PALACE após um arranque positivo, vem de dois resultados negativos em casa...se bem que com o Liverpool era expectável a derrota, nesta jornada perdeu com o SOUTHAMPTON por 0-2! Jogo equilibrado onde o Southampton já em vantagem por 1-0 desperdiça uma grande penalidade, mas já em período de descontos consegue matar o jogo num contra-ataque mortífero conseguindo assim a primeira vitória desta temporada...algo fundamental para puderem "respirar" melhor nesta paragem competitiva!

Os treinadores portugueses tiveram sortes diferentes, com o EVERTON de MARCO SILVA empatou em cada contra o HUDDERSFIELD! Num jogo onde teve muitas baixas que acabaram por condicionar a equipa do Everton a verdade é que o resultado se ajusta pelo que se passou em campo, no entanto, acaba por ser um resultado mau para as ambições da equipa de Marco Silva!

Já o WOLVES de ‘NES’ conseguiu uma vitória ao cair do pano aos 93 minutos, num jogo repartido e que ambas as equipas podiam ter marcado e vencido, sorriu a sorte a NES somando 3 pontos importantíssimos! De destacar mais uma vez Rui Patrício que foi um gigante entre os postes! Já o WEST HAM UTD soma a quarta derrota em 4 jogos, não se percebendo o que se passa numa das equipas que em termos de individualidades é do top 10 da Premier e vai em último lugar!!

MAN CITY cumpriu os mínimos e venceu em casa o NEWCASTLE UTD de Rafa Benítez por 2-1. De ressalvar que o MAN CITY tem sofrido sempre golos (com excepção do jogo com Arsenal) e a expectativa do que o Newcastle poderá fazer após esta fase do calendário muito difícil!

O MAN UTD de MOURINHO venceu com certa facilidade o BURNLEY por 2-0, onde podia ter goleado com Pogba a falhar um pênalti e Lukaku apesar de ter marcado 2 golos podia ter feito mais 2 ou 3! O Burnley até agora não mostrou a qualidade e sobretudo a raça da temporada passada, a ver se com a eliminação da liga Europa aliado a esta paragem do campeonato a ver se eles melhoram, porque tem equipa para mais!

Para terminar esta análise nada melhor que terminar com o jogo com mais golos e mais emocionante da Jornada em que o ARSENAL sofreu para vencer o CARDIFF CITY por 2-3! O Arsenal esteve sempre na frente do marcador mas permitiu que o Cardiff empatasse 2 vezes, com Lacazete a marcar o golo já nos últimos 10 minutos! Jogo muito difícil mas Arsenal a somar a segunda vitória consecutiva!

Agora vem a paragem para a nova Liga da Nações das Seleções Nacionais... .mas dia 15 de Setembro a Premier League está de volta com um TOTTENHAM HOTSPUR vs. LIVERPOOL FC a abrir e ainda com a equipa-sensação deste início de época, o WATFORD a receber o MAN UTD, um jogo certamente a seguir!!!



A Tabela dos GOLEADORES é a seguinte:



A Tabela dos Jogadores com mais ASSISTÊNCIAS é a seguinte:




O DREAM-TEAM da Gameweek 04 foi o seguinte:



O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 04 acumulou (novamente, tal como na ronda anterior) 120 pts.




O Jogador mais pontuado da Gameweek 04 foi: CÉDRIC SOARES, isso mesmo, o lateral português do SOUTHAMPTON fez uma assistência na vitória dos 'Saints' sobre o CRYSTAL PALACE. Beneficiou também do facto do 'Cleansheet ', ou seja, do facto da sua equipa não sofrer qualquer golo e a juntar a tudo isso ainda foi considerado o melhor Jogador em Campo, acresce então assim os 3 pts de Bónus para este Rato Atómico, nr 2 da equipa vermelha e branca, perfazendo assim um total de 12 pts.


Pela primeira vez esta época a distinção vai para um PORTUGUÊS.




O Treinador mais pontuado da Gameweek 04 foi... FRANCISCO COSTA. O jovem Player conseguiu atingir os 61 pts.




FRANCISCO COSTA, o Vencedor desta Jornada lidera agora a Classificação Geral com 255 pts. Na Vice-Liderança a apenas 1 pt (254 pts) está o BRUNO MARTINS e a completar o Pódio na 3ª posição encontra-se BRUNO ANTUNES que levou um tombo dos grandes, com 246 pts, portanto deixa a Liderança e fica 9 pts atrás.


eis a 1ª Metade da Tabela...




e a Última Metade...






Na corrida para Treinador do Mês está FRANCISCO COSTA, o Vencedor da Ronda com 61 pts. Logo a seguir encontramos um trio composto por AA MATOS, RUI MARCOS ANTUNES e RUI GARRIDO, todos com 58 pts...
Vamos ver quem será o Vencedor deste Mês de SETEMBRO que agora se inicia... Não percam os próximos episódios que Eu também não!!!  ;)







A Visão do ESPECIALISTA...


Ora boas,

No fim desta jornada, muitos treinadores vão poder dar descanso aos seus jogadores, pois a competição vai parar no próximo fim de semana.

Muitas equipas têm um balanço positivo... mas há outras com um balanço negativíssimo.

Um mês de competição e já se fala em chicotada psicológica em várias equipas...

Treinadores que traçaram os seus objectivos... e estão a lutar para não descer...

É o Pânico em Várzea... RG DREAM-TEAM tem a corda ao pescoço... fontes seguras dizem mesmo que o treinador luso rossence já não faz amor... perturbações mentais estão a afectar o técnico RUI GARRIDO.. Ele mesmo assim, tira a pressão de cima dos seus ombros e diz que a equipa começou mal... mas que o culpado não é só dele. Aponta o dedo aos adeptos do clube e aos seus jogadores... Já a direcção apoia este treinador de uma maneira invejável... atirando que conta com Garrido como o Mourinho da premier e este não precisa de dar provas, pois já deu muito ao clube. Recorde-se que Rui Garrido esta a 34° a oitentaaaa ahahahha e cinco pontos ahahah do 1 ° classificado ahahahahahah



No Matinho, algo se passa... o treinador PAULO GOMES Jr. Um homem do leme, que somou na época passada muitos títulos... esta época está a ter muitas dificuldades em colocar a equipa a jogar para ganhar... sabe-se ainda que Paulito Gomes não vai dar os dias de descanso aos seus jogadores e vai levá-los para a Srª da Mó, atacar o bacalhau... mostrarem o que é espírito de equipa e união.
A imprensa Turca diz também que Paulito Gomes está a deprimir pelos maus resultados... e que se meteu na droga e tráfico de homens nus. O mesmo desmentiu isso e disse que a equipa caiu. Mas vai-se levantar e aponta aos críticos dizendo que quando for para festejar, os críticos podem ficar em casa.
Recorde se que a equipa de Paulito Gomes está em 21 ° lugar, a 53 pontos do primeiro classificado... Muito mau pra um... candidato ahahahahahahahahabahahhahahaha


Masters FC treinado pelo técnico Luso-afegão BRUNO MIG BRANDÃO... irmão mais velho do irmão mais novo :p JJOÃO BRANDÃO… Esta a fazer uma campanha muito medíocre... meus Deus... Segundo a imprensa do Afeganistão sabe se que o seu irmão mais novo vai emprestar jogadores a Masters FC para o tirar do buraco.

Lembre se ainda que Bruno Mig Brando foi top 10 na época passada... esta época é top 30. Adeptos insatisfeitos, sócios indignados... e direcção descontente.
Acho mesmo que Bruno Mig Brandão tem a corda no pescoço... agora ou ganha ou ganha senão...
É que 81 pontos... sim... 81 pontos... separam este master do titulo.

ZÉ LUÍS VIEIRA...
Bem... este treinador é como o Wenger.. ninguém sabe como e que ele foi campeão com o Arsenal... mas lá ganhou!!!
Ganhou a FA Cup na época passada nem sabe como... agora vê o seu lugar em Risco... a 83 pontos do líder... José Luís, exalta-se e diz que não dá mais conferências de imprensa...


Bem, deu para ver que para estes 4... o campeonato não começou muito bem... mas... há mais... fica para outro dia... caso haja polémica.
...


Para já, o nosso líder é FRANCISCO COSTA, com 255 pontos, que agradável surpresa esta :p
Ninguém estava a contar com esta posição... acho que não vai aguentar a pressão...

Em 2° lugar, a 1 ponto do líder BRUNO MARTINS, este mantém a coerência na prova.

Em 3° lugar, BRUNO ANTUNES, a cerca de 2 pontos de Bruno Martins...
Esta semana esteve marcada por tweets entre BRUNO ANTUNES e RUI ZÉ RODRIGUES... que é como quem diz… Padrinho e Afilhado!!! 

Bocas foleiras, apupos e tijolos... tudo aconteceu porque Bruno Antunes e Rui Zé fizeram uma aposta. Nessa aposta quem estivesse melhor classificado na prova, até ao final desta jornada, recebia um jantar com tudo incluído pago pelo perdedor... o que é certo é que Bruno Antunes ganhou por 1 mísero ponto. Ahahah

Pois é, o técnico do Benedita FC vai pagar um jantar ao ‘Rossas Cenário Team’.
Sabe-se ainda que Bruno Antunes veio à imprensa pedir desculpas... e disse que pagava o MELÃO para sobremesa... porque melões já o Rui Zé tinha muitos...
Hehehe a luta entre estes 2... promete...

Assim sendo o 4° e 5 ° lugar é ocupado por RUI ‘ZÉ’ RODRIGUES e MARCELO PINHO... Ambos com os mesmos pontos.
SÉRGIO VIEIRA ocupa a 6° lugar a 12 pontos do líder... este anda muito certinho... é estranho...

Em 8° lugar Lusitanos... está a cair lentamenteeee!!!!!

Em 9° lugar: Mar de Mansores... este mar estaá numa maré de ficar... quem diria o neto do Professor Mário.

Em 10 ° lugar... Sibanas Brandão 😛
Este anda sempre por aqui... à cuca pelo top ten... duvido que passe por aqui... este que foi, já há alguns anos atrás o nosso campeão. Aliás por 2 vezes... humm este fraquinho prometeu o Tri.... mas.... só se for um TRI-DENT ou um TRI-NARANJUS eheheheheh!

De referir que entre o 1° e o 10° lugar há 30 pontos a separar.

Quanto aos outros...
Sim, os mais fracos... onde a luta pelo título é só no telejornal...

ROB PINHO, Esta a surpreender... muito bom arranque de campeonato. Este Míster promete atacar o Top 10. Neste momento esta em 13°lugar.

ESTANCOVIC... este Míster Sérvio mas descendente da Tribo dos CAXOLI’s, povo nómada oriundo da Escandinávia voltou a fazer das suas... mandou olheiros verem os treinos de Rui Garrido, ai o marotito, tristeza, isso não se faz... como já se sabe estes dois andam numa picardia... Meu Deus... só falam de Mamas e gajas Nuas e Paneleiros... mas perceber de Premier League... Está quieto...
Ai ai... a presidente da croácia.... bah

LUÍS MARTINS, negociante em Rissóis... o técnico que paga quengas aos seus jogadores... deu uma entrevista a dizer que isso é o segredo para estar no lugar que está... 17° ...

Este percebe de táctica como um trolha de melões... (Rui Zé) este já não é oferta.

Luís Martins técnico oriundo de Moldes... disse também que já apanhou treinadores rivais nas quengas... e alegou que o rendimento das equipas de BRUNO MARTINS, PAULO JORGE BRANDÃO e GERALDO CAMPAS é suspeito... atirou que aliciar mulheres por dinheiro é muito mau... e isso mete em causa os resultados desportivos...

Lá pró fim... na liga dos últimos (mas em Vinkekas) o H-Raki (EDUARDO FERREIRA) luta para não descer de divisão... tal como o junqueira SAD (‘RICKY’ BALBOA ALMEIDA).

Bem esta foi mais uma análise de um secreto analista... que ouve boatos por tudo quanto é lado...

Já ouvi perguntas... de quem é este gajo que fala mal de quase todos? Mais vos digo... Nunca joguei Fantasy… Caí aqui de pára-quedas em troca de umas castanhas doces, melindres, cavacas e dois sacos de bolotas por Mês!

Apenas me deram tabelas classificativas... e uns gráficos... e informações confidenciais.
E mais não digo. Porque tudo o que digo aqui é verdade. Tudo fonte segura.

Peço a todos que comentem o Blogue e gostava que deixassem um feedback vosso para saber o que mudar nestes textos muito resumidos eheheheheh!

E quero respostas a estas provocações dos vossos rivais...

FRANCISCO COSTA... Já acordaste??? Eu ainda nem acredito nisto.... este gajo nem futebol sabe jogar quanto mais treinar... fds que fraquinhoooo

À espera das vossas propostas... aquele abraço do escriturário secreto :p




A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:





Lumeeeeeeee e até ao dia 15 SET'18, sim porque no próximo fim-de-semana não há PREMIER LEAGUE, o Campeonato vai parar uma semana....

Substituições até às 11h30m de SÁB, dia 15 SET, não esquecer!!!


Saudações Fantasianas Rossenses. RG