sábado, 5 de novembro de 2011

Liga Europa - 4.ª Jornada

O avançado do Metalist, Taison, esteve em foco na Liga Europa ao conseguir amealhar 13 pontos. Numa Liga onde é completamente impossível prever o jogador que irá brilhar, Taison é apenas mais um nome a acrescentar a essa extensa lista de heróis improváveis.
De resto, o Sporting escorregou frente ao Vaslui jogando com poucos dos habituais titulares e à sombra de um apuramento já garantido. Quanto ao Braga esmagou os eslovenos do Maribor por 5-1 e voltou a estar bem colocado para conseguir o apuramento.
Por cá Simão Pinho é o líder embora tenha sido Luís Teles a conseguir a melhor prestação da jornada.
Na Liga Frente-a-Frente são ainda muitos a partilharem a liderança sendo que o facto mais curioso é que a famosa "Média" é uma das equipas na liderança. Não deixa de ser estranho. é caso para dizer que os nossos treinadores têm andado abaixo da média... Eheheh!
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Champions League - 4.ª Jornada

O jogador em destaque nesta jornada da Champions foi Lionel Messi. Marcou 3 golos, fez 15 pontos e parece que continuará a ser o melhor futebolista do mundo nos próximos anos...
Jornada negra para as equipas portuguesas. O FC Porto teve uma derrota comprometedor em Chipre e o SL Benfica não foi além de um empate caseiro que, embora não torne as contas do apuramento muito complicadas, é sempre um resultado negativo.
Quanto aos nossos treinadores, aquele que mais pontuou foi Bruno Martins. No entanto foi Hélder Antunes que mais se destacou ao atingir o lugar mais alto da classificação ainda que em igualdade pontual com o nosso bem conhecido Roberto. Quem irá levar a melhor na próxima semana?
Na Liga Frente-a-Frente são ainda 4 as equipas que apenas sabem vencer. Será que não há ninguém capaz de lhes fazer provar o sabor amargo da derrota? Veremos...
Por agora é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.