sábado, 23 de abril de 2011

Gameweek 33

Malouda foi o herói improvável da jornada 33 da Premier League. Juntamente com Drogba (22 pontos) foram os que melhor aproveitaram o facto de terem uma "jornada dupla". Quem beneficiou disso mesmo foi o Chelsea que se aproximou da liderança beneficiando dos empates de Manchester United e Arsenal, este último num jogo bem dramático.
Por cá o treinador mais pontuado foi Rui Rodrigues com 114 pontos. Um registo impressionante. No entanto Diogo Vieira continua ainda de forma mais ou menos tranquila na liderança da prova.
Na Liga Mano-a-Mano é também Diogo Vieira que ocupa o primeiro posto.
No "I Know the Score" é Carlos Filipe Amaral quem continua a dominar.
Um grande abraço a todos e continuação de bons jogos.

Liga Europa - Quartos de Final - 2.ª Mão


Numa jornada épica para o futebol português foi Christian Rodriguez o jogador mais pontuado. O FC Porto voltou a cilindrar o Spartak de Moscovo, o SC Braga conseguiu aguentar a "vantagem" trazida da primeira mão e o SL Benfica, apesar de passar por alguns calafrios acabou por fazer valer o seu melhor futebol e também seguiu em frente.
O treinador mais pontuado foi José Almeida embora todas as atenções estejam voltadas para o topo da tabela onde, apesar das principais posições continuarem inalteradas, as diferenças de pontuação são mínimas. São ainda muitos os treinadores em condições de chegarem à vitória final.
Na Liga Mano-a-Mano continua tudo também mais ou menos na mesma com Rui Garrido e Miguel Brandão a disputarem a liderança taco a taco.
Grande abraço e continuação de bons jogos.

Champions - Quartos de Final - 2.ª Mão


Nesta segunda mão dos quartos de final não aconteceu qualquer surpresa. Os clubes que já tinham tudo bem encaminhado para a respectiva passagem às meias finais, acabaram por consegui-lo. Um dos jogadores em destaque foi o defesa Howedes do Schalke 04 que apontou 1 golo que contribuiu para selar a eliminação do ainda campeão europeu, Inter de Milão.
Por cá, o treinaodor mais pontuado foi António Garrido com 50 pontos. A liderança continua a cargo de Pedro Oliveira sendo agora seguido de perto por Fernando Tavares. O último lugar do pódio é preenchido por Paulo Gonçalves.
Na Liga Frente-a-Frente o confronto decisivo ocorreu entre os 2 primeiros classificados acabando com um empate a 34 pontos. Miguel Brandão fica assim com uma vantagem de 6 pontos quando faltam apenas 3 jornadas para o fim da prova. É o grande favorito à vitória final.
Por agora é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.