terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gameweek 23

Esta semana, o jogador mais pontuado foi o surpreendente Ivanovic que esteve nos dois golos do ainda campeão, Chelsea. Marcou um e deu outro a marcar. Tudo isto aliado aos pontos de bónus e ao facto de se tratar de um defesa fez a simpática soma de 17 pontos. Uma autêntica "fortuna"...
O Manchester United, apesar de manter a liderança não foi além de um empate no reduto dos "Spurs" naquele que era o jogo mais aguardado da jornada. Num bom momento continuam City e Arsenal tendo-se destacado Tevez, Walcott e Van Persie com prestações bem acima da média.
Quanto à nossa Rossas Fantasy League são já muitas as jornadas em que não há mexidas nos lugares do pódio. As distâncias foram ganhando forma e começaram a estabilizar. Os primeiros parecem não querer arriscar muito preferindo esperar pelo erro do adversário. Veremos se a táctica resultará até final. O jogador mais pontuado foi Ayrton Antunes com 78 pontos o que lhe permitiu subir mais alguns lugares na classificação. Quem sabe se ainda não terá uma palavra a dizer na luta pelos lugares da frente?
Na Liga Mano-a-Mano as novidades também não abundam. A liderança continua entregue ao "Esteios FC" e os lugares da frente continuam os mesmos da semana passada.
No "I Know the Score" Paulo Gonçalves perdeu a liderança caindo para o terceiro lugar. O líder é agora Carlos Filipe Amaral seguido de perto por Bruno Antunes.
Por agora é tudo. Aguardo com expectativa os vossos comentários. Um grande abraço e continuação de bons jogos.