quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Mano-a-Mano GW03 (1º FRANCISCO COSTA vs. SIMÃO PINHO 36º)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 02 da MANO-A-MANO:






Ora vamos então passar, como é habitual a uma Mini-Análise:
 Na GW03 não se registaram qualquer empate, portanto até este dado momento, ainda não se registou nenhuma igualdade na Edição desta Época da Mano-a-Mano.

 O resultado mais desnivelado ocorreu com o JOÃO FERNANDES a cilindrar autenticamente o MÁRIO GARRIDO por uns claros 63 vs. 28 (35 pts de diferença). Outro resultado que merece destaque foi o que teve lugar entre o ZÉ FILIPE ALMEIDA que obteve 62 pts, esmagando o MIGUEL BRANDÃO que fez 35 pts (27 pts de diferença). Aqui chamo especial atenção para este dois 'repetentes' e por motivos bem diferentes, no caso do ZÉ FILIPE já é a segunda jornada consecutiva a golear, mt boas prestações deste player. Já o caso do MIGUEL BRANDÃO é bem diferente, mas para muito pior, nas duas últimas Jornadas saíu vergado a duas pesadas derrotas, a coisa parece não tar muito bem lá com o Avião de Papel que anda a voar muito baixinho...

A Vitória mais tangencial nesta ronda inaugural deu-se em 3 Campos e pela mesma diferença, de apenas DOIS PONTOS DE DIFERENÇA:
-- no embate entre TONI CORREIA e DIOGO VIEIRA em que o primeiro derrotou o segundo por 50-48;
-- O jovem DINIS BRANDÃO venceu o 'BRUNITO' BRANDÃO por 40 vs. 38;
-- RÚBEN MATOS ganhou ao SIMÃO PINHO por 42 vs. 40.

A Vitória com a pontuação mais baixa (40 pts) pertenceu a DINIS BRANDÃO que derrotou o 'BRUNITO' BRANDÃO por 40 vs. 38.
A pior pontuação foi de MÁRIO GARRIDO que não foi além dos 28 pts.


A Classificação está ordenada da seguinte maneira:






 Classificação é liderado pelo FRANCISCO COSTA com 6 pts. A Liderança na Jornada passada era dividida por 18 players, todos com 3 pts. Uma semana depois, os LÍDERES são agora 8, todos com 6 pts, no entanto o ‘CHICO’ lidera porque tem 151 pts internos, apenas mais 1 pt do que RUI ZÉ RODRIGUES, que teve uma ascensão meteórica, cuidado com ele...

Ora se na frente da Classificação estão 8 equipas, na Cauda também estão outras 8, todas  sem qualquer ponto conquistado ainda (pelos meio encontram-se 16 jogadores com 3 pts cada um.
Na 36ª e última posição da Tabela continua SIMÃO PINHO, embora agora tenha a companhia de MÁRIO GARRIDO, sem quaisquer pontos e com 65 pts internos.
Pra já  ainda continua tudo muito juntinho, muito concentrado, sem grandes distanciamentos, vamos ver o que a próxima ronda nos reserva.


Os próximos duelos serão os seguintes:



Até à Próxima Jornada e boas lutas, que sejam Duelos com Honra acima de tudo.  RG

GW03 - "MCP Team" (MARCELO PINHO) 73 pts

Eis o quadro de resultados da Gameweek 03:





A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 3ª Jornada é a seguinte:



A Terceira Jornada da Premier League começou logo com uma surpresa! O WOLVES travou o campeão MAN CITY, conseguindo um empate saboroso! O jogo foi dominado pelo City e um golo com a mão de Boly e Rui Patrício em grande aliado ao desacerto dos avançados do City levou ao empate a 1 golo.

O ARSENAL conseguiu a primeira vitória do campeonato, vencendo por 3-1 o WEST HAM que somou a terceira derrota! Os Hammers tem boa equipa, começaram com um Calendário complicado a ver se na próxima jornada conseguem alcançar a primeira vitoria!

O LIVERPOOL conseguiu mais 3 pontos, vencendo o BRIGHTON num jogo mais difícil do que o previsto e não fosse uma grande defesa de Allison aos 88 minutos e o desfecho podia ter sido outro! O Liverpool é a única equipa que nas 3 primeiras jornadas ainda não sofreu golos!

O EVERTON conseguiu um empate em BOURNEMOUTH que apesar de ser bom resultado tem um sabor amargo pois esteve em vantagem por 2-0 na segunda parte e deixou-se empatar! De referir que o Everton é a equipa mais indisciplinada da liga em 3 jogos, viu 2 Vermelhos Directos, sendo que desta vez foi o Richarlison, apenas o melhor jogador do Everton até ao momento...a ver como ultrapassam está baixa de vulto nos próximos jogos!

O LEICESTER conseguiu uma preciosa vitória em SOUTHAMPTON com um golo de Maguire aos 92 minutos!

O HUDDERSFIELD e o CARDIFF CITY foi o jogo mais aborrecido da jornada acabando com 0-0 num jogo equilibrado e onde o resultado se aceita!

O WATFORD conseguiu mais 1 vitória conseguindo o pleno, algo que não passava pelas melhores previsões até dos próprios adeptos!

O FULHAM alcançou a primeira vitória ganhando 4-2 ao BURNLEY, com Mitrovic em grande marcando 2 golos e fazendo uma assistência (sendo mesmo o jogador mais pontuado da jornada!!!)…

O Burnley está a desiludir neste arranque de Premier League, depois de na temporada passada ter feito brilharete! O facto de participar na Liga Europa está a pesar nesta fase inicial da temporada...a ver como será o futuro desta equipa que surpreendeu toda a gente em 2017/2018!

O CHELSEA conseguiu uma vitória difícil em Newcastle, com os últimos 15 minutos malucos com 3 golos! Alonso ganhou um penalti que Hazard converteu e depois do NEWCASTLE UTD ter empatado (num lance precedido de falta sobre Giroud), o Chelsea ganha com um auto-golo após remate de Alonso! Começo de época tremendo de Alonso e do Chelsea!!

A terminar este jornada o jogo de maior cartaz e se o resultado em si é surpreendente, a verdade é que a derrota do MAN UTD é natural devido ao mau começo de temporada aliado ao bom começo do TOTTENHAM!
A vitória por 3 golos sem resposta é muito enganador porque o jogo foi equilibrado, mas a vitória assenta bem ao Tottenham sobretudo pela maturidade e qualidade dos seus jogadores ser superior há do MAN UTD!
Lucas Moura foi o goleador de serviço, mostrando todas as fragilidades defensivas do UTD! Mourinho com o pior arranque de sempre...a ver se na próxima jornada consegue chegar aos 3 pontos com a deslocação a Burnley!





O DREAM-TEAM da Gameweek 03 foi o seguinte:





O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 03 acumulou 120 pts.



O Jogador mais pontuado da Gameweek 03 foi: ALEKSANDAR MITROVIC, avançado do FULHAM que marcou 2 golos e fez uma assistência na Vitória da sua equipa (FULHAM) frente ao BURNLEY por 4-2, valeram-lhe 16 pts.
   


O Treinador mais pontuado da Gameweek 03 foi... MARCELO PINHO. O jovem Player conseguiu atingir os 73 pts.





Bruno Antunes lidera a Classificação com 206 pts. O segundo é BRUNO MARTINS com menos 3 pts (203) e a fechar o Pódio está RUI ZÉ RODRIGUES, que subida meu Deus aqui do 'holandês', que chegou à segunda centena de pontos (200) em apenas 3 Jornadas .


eis a 1ª Metade da Tabela...




e a Última Metade...






Bruno Antunes Venceu assim o Prémio de Treinador do Mês de AGOSTO com 206 pts. Fez mais 3 pts que BRUNO MARTINS(2º com 203) e mais 6 pts do que RUI ZÉ RODRIGUES (3º com 200 pts).








A Visão do ESPECIALISTA...


Ora Boas
Em ... 1° Lugar: Branco as cores de MIGUEL TEIXEIRA!!!
Em ... 2° Lugar: Saguina de DIOGO VIEIRA!!!
E em ...3° lugar: ANTÓNIO MATOS!!!
Que luta renhida pelo Pódio...7 pontos separam os 3 primeiros da nossa classificação geral!
 


Ohhh esperem lá.... enganei-me... estava a ver a partir do 21°Lugar... fogo...
Peço desculpa, estes 3 ocupam os respectivos 21° 22° 23° lugar...
Foi um erro de vista...
Mas fogo... a sério que estão a baixo do top 20 ahahahah muito fraquinhos



Agora vou me concentrar pra não cometer mais erros destes.

O primeiro mês de competição chega ao fim, depois de muito treino, muito estágio e muitas bocas entre candidatos, a classificação de treinador do mês já não vai sofrer alterações, sendo este mês, igual á classificação geral.

A vindima é até ao lavar dos cestos...

E o mesmo digo para a classificação geral... heheh! ainda agora começou...

Por isso mandem foguetes... ahaah

Depois andam a apanhar as canas...

Pois é, e o Treinador do Mês é BRUNO ANTUNES... Com 206 pontos!
Que luta até ao último minuto... A CMTV já dava certa a conquista do treinador do mês... até fotos paparazzi houve...

A CMTV apanhou RUI GARRIDO a entregar o título de Treinador do Mês a BRUNO MARTINS... que já esfregava as mãos...

Mas Lucas Moura levou BRUNO ANTUNES totalmente às Costas.

Sabe-se ainda que, segundo a CMTV, BRUNO ANTUNES após esta conquista de uns fantásticos Sumos (Ice-Teas), colocou um poster de Lucas Moura completamente NU no seu quarto!! Que maroto!

BRUNO ANTUNES com estes 206 pontos é líder da classificação geral... Mas que remontada deste rossence.

BRUNO MARTONS inconsolado, com 203 pontos, ocupa a 2° posição da RÔSSAS Premier League, ele que ao perder o mês por 3 pontos, atacou BRUNO ANTUNES por falta de fairplay dentro das quatro linhas, e disse ainda que se ia vingar com a conquista do bi-campeonato...
Heheh isto está a aquecer de uma maneira.. 😀

O 3° classificado é Benedita team comandado pelo RUI ZÉ PESEIRO!!! A 6 pontos da liderança.

Que agradável surpresa na classificação geral!!! Desta, ao fim de um mês ninguém esperava... nem o BRUNO ANTUNES!😮

Em 4° lugar a 9 pontos da liderança... MARCELO PINHO, este menino está a fazer uma grande época!!

Em 5° lugar encontra-se F.C. Lusitanos o nosso ‘litle indio’, a 10 pontos da liderança... que queda... bem dizia eu que as flechas do arco iam acabar...

Segundo ANTÓNIO A MATOS, este veio dizer que JOÃO BRANDÃO não merece de forma alguma o Top 5 muito menos o Top 10...

Em 6° lugar SÉRGIO VIEIRA, acho que está a começar a caír... ele que veio dizer que nesta liga só respeitava uma pessoa... MIGUEL TEIXEIRA!!! Diz ele que só ele consegue vencer a liga caso o F.C. Faulense não consiga vencer.

Em 7° lugar, a 12 pontos do líder... FRANCISCO COSTA... que está a dar show de bola esta época!

Em 8° lugar PAULO JORGE BRANDÃO... o antigo líder da equipa Dínamo da Barroca que foi despedido por mútuo acordo, está a fazer um início de época cauteloso... sem espetativas muito elevadas... mas promete surpresas durante esta época.
Notthingham Forest... equipa a temer esta época... isto dito pelo 9° classificado TONI CORREIA que está a apenas 6 pontos de PAULO JORGE BRANDÃO!!!

Em 10 ° lugar PEDRO ‘AIMAR’ MOREIRA, estreante no Top 10 da Rossas Fantasy... Não sei o que esperar deste habitante de Mansores... Com escola em Aveiro… este treinador promete acabar a prova à frente do seu compatriota Bruno Martins... Tarefa nada impossível... pois para Pedro... Mansores ten um Mar! Nos seus Sonhos.

26 pontos separam o décimo classificado do nosso líder. Muito disputada esta luta... 😮
De destacar a queda de BRUNO BRANDÃO, MIGUEL BRANDÃO e ESTANCOVIC!!! Óh esquece esse já é normal...

As revelações foram:
TONI CORREIA, PEDRO MOREIRA, ZÉ PAÇO CITY e FÁBIO GARRIDO que entrou no Top 20!

De destacar também nesta jornada a forma como a Rossas League está representada no mundo... Até um dos líders da Al-Qaeda se juntou ao grupo...

Sabe-se ainda que o nosso último Classificado da liga ROSSAS Premier League só entrou na liga graças a uma ameaça de bomba ao R GARRIDO...

Este cedeu... e cá está ele na nossa liga!!!

O homem que anda a "namorar uma rapariga da terra" prometeu não a deixar só…  pra poder jogar nesta fantástica liga!
Bem vindo MÁRIO PINTO!

Continuação de bom jogo, e boas escolhas...ahhh!!!
Ahhhh! Ahahhhhhh! ximmmm fui!






A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:



Lumeeeeeeee e até ao próximo fim-de-semana pra mais uma Jornada da PremierLeague da RFL.

Substituições até Às 11h30m de SÁB, não esquecer!!!

Saudações Fantasianas Rossenses. RG