quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Gameweek 3

Caros amigos...
Antes de mais devo um pedido de desculpas por esta análise não ter sido escrita mais cedo. No entanto foi por um nobre motivo: ser pai. E como ainda não sou um pai "moderno" não tenho ipad ou ipod ou lá o que é e fiquei sem acesso à internet durante todo o meu período passado no hospital. É esse o verdadeiro motivo para que a respectiva análise apenas hoje seja publicada. De qualquer forma, durante o tempo passado no hospital, não estive completamente privado de informação. Pelo contrário. O quarto onde estive tinha sportv pelo que pude acompanhar alguns dos jogos do passado fim-de-semana. E que jogos... Foi uma farturinha de golos!!!
O Manchester cilindrou completamente o Arsenal que vai ter de trabalhar muito se quer conseguir o acesso a uma prova europeia. Apesar do jogador mais pontuado ter sido Ashley Young penso que aquele que mais brilhou foi mesmo o Rooney que fez uma exibição do outro mundo. Ainda atirou uma bola ao poste naquilo que seria um golão. Ali perto, no terreno do Tottenham, o City vencia por 1-5 com um poker de Dzeko e com uma excelente exibição do recém-chegado Nasri que tanta falta vai fazer ao moribundo Arsenal. De resto, o Liverpool confirmou o bom arranque de época e o Chelsea voltou a sentir dificuldades para levar de vencida, desta feita, o Norwich. Está um começo de campeonato bem animado.
Por cá as prestações foram bem simpáticas com particular destaque para António Matos que chegou ao primeiro lugar depois de alcançar a melhor prestação da semana. é seguido de perto pelo estreante Sérgio Oliveira e por Toni Correia.
Na liga Mano-a-Mano é Sérgio Oliveira que lidera mas ainda a procissão vai no adro e só estão dois jogos disputados.
No "I Know the Score" Davide Duarte chegou à liderança numa jornada em que era quase impossível prever os resultados certos. É de louvar.
E, por agora, é tudo.
Desculpem fazer esta análise um pouco a correr mas, sabem como é: tenho que ir trocar umas fraldinhas.
Grande abraço e continuação de bons jogos.