quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Treinador do Mês - Janeiro

E eis que pela primeira vez há alguém que repete o título de treinador do mês. O facto é ainda mais relevante se tivermos em conta que estamos a entrar na recta final do campeonato e o treinador do mês é o mesmo que lidera o campeonato. As coisas começam a ficar difíceis para aqueles que ainda estão na perseguição...
É certo que foi um mês com jornadas conturbadas, adiamento de jogos, etc, mas o que também é certo é que, ainda que com a tal estrelinha da sorte, Bruno Antunes acabou por ser o treinador mais consistente quando outros acabaram por oscilar mais do que o razoável.
Está de parabéns e ganhou o direito a nova foto aqui no blogue, desta feita com a sua querida priminha Lara, tão pequenina e já tão bonitinha. Aproveito para deixar um grande abraço ao pai da menina que já não vejo há muito tempo. Esse é que também devia andar por cá.
Quanto ao pódio, ficou ordenado da seguinte forma:

1.º Lugar: Bruno Antunes - 283 pontos
2.º Lugar: Renato Soares - 265 pontos
3.º Lugar: António Matos - 264 pontos

Destaque especial para Renato Soares que só recentemente se juntou a esta Liga e conseguiu logo o segundo melhor registo do mês.
Fico à espera das reacções.
Um abraço e continuação de bons jogos.

Miguel

Gameweek 24

Por incrível que pareça, o jogador mais pontuado da semana não pertence a nenhuma das equipas que jogaram por duas vezes nesta jornada. Agbonlahor, ao apontar os dois tentos da vitória forasteira diante do Fulham, deixou para trás a concorrência e chamou a si o destaque da jornada. No entanto há outro jogador que eu gostaria de destacar: Nani. Depois de um longo período de ausência, até mesmo das convocatórias, esteve em grande ao contribuir com 2 assistências na importantíssima vitória do United em pleno estádio do Arsenal. Os londrinos têm agora um teste decisivo contra o Chelsea para se ficar a saber se estão realmente na corrida pelo título.
Quanto aos nossos treinadores, o destaque vai para Rui Rodrigues que conseguiu uns surpreendentes 85 pontos, arrecadando assim a melhor pontuação da semana. Menção honrosa para Flávio Soares, Ayrton Antunes, Márcio Oliveira e António Matos que conseguiram ultrapassar a sempre difícil barreira dos 70 pontos.
No topo da classificação tudo na mesma. Bruno Antunes, apesar de ter perdido algum terreno, mantém-se firme na liderança com uma vantagem razoável. No entanto, Luís Rocha e Fernando Tavares não desarmam.
A subir temos Ruben Matos, Márcio Oliveira, Filipe Barbosa e Luís Teles.
Em queda, estão Miguel Brandão, Rui Garrido, Paulo Gonçalves e Ludovic Antunes.
E pronto malta. Por agora é tudo.
Volto em breve com a foto do novo Treinador do Mês. Por certo já adivinharam quem é.
Abraço e continuação de bons jogos.
Lume.