quinta-feira, 22 de agosto de 2013

GW 01 - "Rossas_Cenario Team" (BRUNO ANTUNES) 97 pts


Boas Malta, nesta 1ª Jornada da maior prova do Campeonato Inglês, não houve grandes surpresas, tirando a derrota caseira do ARSENAL FC por 1-3 diante do ASTON VILLA. Equipa esta que parece querer dar cartas nesta época (além de ir vencer o Arsenal no reduto do adversário, ainda na mesma cidade, só que três dias depois fez o CHELSEA de JMourinho suar pra conseguir um 2-1 muito tremido), a ver vamos se o nível exibicional se mantém!

Os resultados foram os seguintes:



O Onze da Jornada (DREAM-TEAM GW01) foi o seguinte:


Apesar do sensacional belga Chris BENTEKE (Aston Villa) que logrou macar 3 golos na Jornada dupla que teve e conseguiu assim 18 pts, não o elegi o 'HOMEM DA JORNADA' por dois motivos:
1º porque teve a oportunidade de efectuar dois jogos e alinhar 180 minutos, o que não o coloca em pé de igualdade com os outros jogadores, apesar do seu grandioso feito;

2º Porque houve alguém que resolveu brilhar ainda mais. É que um compatriota seu (também belga mas a alinhar no LIVERPOOL FC) de seu nome Simon MIGNOLET resolveu entrar em cena e mudar o rumo do jogo. A poucos minutos do fim da partida inaugural da PREMIER LEAGUE, eis que há um penalty contra o LIVERPOOL, com o resultado em 1-0, o STOKE CITY tinha uma excelente oportunidade para empatar a partida, só que MIGNOLET não deixou e defendeu a grande penalidade e a vantagem da sua equipa foi conservada até ao apito final.

Simon MIGNOLET, belga, de 25 anos (06/08/1988), 1,93 m e 88 kgs, o ex-guarda-redes do SUNDERLAND (tinha alinhado lá nas últimas 3 épocas) é assim o contemplado, com os seus 15 pts... num só jogo.



Quanto ao TREINADOR DA JORNADA é um gajo SEM CENÁRIO nenhum mas que tem uma sorte do caraças...  depois disto já estão a ver quem é de certo lol

BRUNO ANTUNES com o seu "ROSSAS_CENARIO TEAM" entrou a matar e quase conseguia atingir a marca da centena de pontos (só faltaram 3 pontitos), NOVENTA E SETE (97) foi a sua pontuação.

Portanto um dos Treinadores mais medalhados e um dos principais obreiros por esta ROSSAS FANTASY LEAGUE continuar a ser aquilo que é hoje.


No entanto, os calcanhares dele estão a ser mordidos, já que do 1º pró 5º classificado a distância é de apenas 8 míseros pontos (e por falar em 5º class, ouvi dizer que esse é mta perigoso  BOCA PRA BARULHO)!!!


Os Primeiros Classificados neste momento são todos elementos já habituados a estas andanças: ou já Vencedores de Troféus ou então habituados a disputá-los taco-a-taco até ao último segundo das competições da Fantasy. De referir que também aqui deixo a tabela dos últimos 5 classificados. Quem não quiser 'aparecer na foto' é favor subir na tabela :-))
isto promete...


Deixo aqui também a Tabela pra Teinador do Mês de AGOSTO '13. De lembrar que para a eleição de Treinador deste Mês ainda contam a Gameweek 02 e a Gameweek 03.



Vamos lá comentar isto e dar vida  a este Blogue e a este Saudável Passatempo. Participem porque Eu já estou fartíssimo de ouvir o BRUNO a gabar-se, ele que começou bem e vai ter um final tão triste...
 Até à próxima semana. Abraço pessoal...
LUME


PS - Esta é a minha primeira análise da Jornada que aqui faço no Blogue, espero que gostem. Espero não ser nem muito massiva (com demasiado conteúdo) nem chata, procurei sim focar ao pormenor todos os pontos de maior destaque sem recorrer a grandes exageros. Gostaria de ouvir a vossa opinião, se gostaram ou não? O que está bem e aquilo que está menos bem... pra Eu poder melhorar...
Também avisar que a MANO-A-MANO vai arrancar já nesta GAMEWEEK 02, faltam apenas 8 participantes prá poder fechar, andem lá, inscrevam-se, já estou a ver que isto aqui é só medrosos com medo de me defrontar  :)