terça-feira, 1 de novembro de 2011

Gameweek 10

Nesta 10.ª Jornada o destaque vai para o avançado holandês Van Persie. Foram 3 golos e 1 assistência num total de 19 pontos. Tudo isto ganha ainda mais importância pois não foi uma pontuação conseguida frente a um adversário qualquer mas sim contra o Chelsea. André Villas Boas começa a fazer contas à vida...
Destaque ainda para o avançado do Newcastle, Ba, que também fez o gosto ao pé por 3 vezes. A seguir com atenção...
Na nossa liga o treinador mais pontuado foi Marcelo Pinho que tem feito um excelente campeonato. Está numa modesta classificação porque não iniciou a competição desde a primeira jornada. O líder continua a ser Zé Luís Duarte já com mais de 20 pontos de vantagem sobre o segundo classificado que é António Matos. O pódio fica completo com Luís Martins que se tem mostrado uma agradável surpresa.
Na Liga Mano-a-Mano o líder é Hélder Antunes que vence no desempate com Paulo Gonçalves.
No "I Know the Score" Bruno Brandão mantém a liderança.
Não se esqueçam que hoje já há liga dos Campeões.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Gameweek 9

Drenthe, jogador holandês do Everton e que chegou a estar nos planos do Benfica segundo alguma imprensa, foi o jogador mais pontuado da jornada. Fez duas assistências e um golo conseguindo assim 16 pontos. No entanto tudo isso passou bastante despercebido devido à "bomba" que estoirou na cidade de Manchester: o United foi cilindrado em casa pelos rivais do City por 1-6 e vêem assim os Citizens alargarem a vantagem e colocarem-se numa posição bastante confortável sendo já vistos por uma grande maioria como os principais candidatos à vitória final na Premier League.
De resto gostaria ainda de destacar os deslizes de Chelsea e Liverpool e a vitória do Arsenal que, aos poucos, vai recuperando fôlego nesta edição da Premier.
Por cá o destaque vai para Zé Luís Duarte que assume a liderança fazendo uma competição "de trás para a frente" muito consistente. Parece ser um adversário que será difícil de travar. Será?
Na Liga Mano-a-Mano Paulo Gonçalves mantém a liderança fazendo uma prova, até ver, imaculada.
No "I Know the Score" Bruno Brandão é o líder. Esta tem sido a competição com mais trocas de líder pelo que qualquer jornada se torna imprevisível.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.