terça-feira, 1 de novembro de 2011

Gameweek 9

Drenthe, jogador holandês do Everton e que chegou a estar nos planos do Benfica segundo alguma imprensa, foi o jogador mais pontuado da jornada. Fez duas assistências e um golo conseguindo assim 16 pontos. No entanto tudo isso passou bastante despercebido devido à "bomba" que estoirou na cidade de Manchester: o United foi cilindrado em casa pelos rivais do City por 1-6 e vêem assim os Citizens alargarem a vantagem e colocarem-se numa posição bastante confortável sendo já vistos por uma grande maioria como os principais candidatos à vitória final na Premier League.
De resto gostaria ainda de destacar os deslizes de Chelsea e Liverpool e a vitória do Arsenal que, aos poucos, vai recuperando fôlego nesta edição da Premier.
Por cá o destaque vai para Zé Luís Duarte que assume a liderança fazendo uma competição "de trás para a frente" muito consistente. Parece ser um adversário que será difícil de travar. Será?
Na Liga Mano-a-Mano Paulo Gonçalves mantém a liderança fazendo uma prova, até ver, imaculada.
No "I Know the Score" Bruno Brandão é o líder. Esta tem sido a competição com mais trocas de líder pelo que qualquer jornada se torna imprevisível.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Sem comentários: