quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Gameweek 8

O jogador em destaque nesta oitava jornada foi o médio Pilkington do Norwich que apontou dois dos três golos da sua equipa que segue, de forma mais ou menos confortável, a meio da tabela. Quem marcou passo foi o Manchester United que bem se pode dar por satisfeito com o empate alcançado no terreno do Liverpool tal foi a supremacia da equipa da cidade dos Beatles. Quem aproveitou esse deslize foram os rivais do City que passaram a liderar a Liga completamente isolados com 22 pontos. Nota ainda para o Arsenal que voltou a vencer e tenta voltar à normalidade.
Quanto aos nossos treinadores o mais pontuado da semana foi Pedro Oliveira com 57 pontos. Será que é o regresso à boa forma do actual detentor do título da Rossas Champions League?
Quem voltou à liderança foi António Matos embora tenha Hélder Antunes logo atrás com apenas menos 1 ponto. A completar o pódio temos José Luís Duarte que fez uma óptima pontuação nesta jornada. A seguir com atenção...
Na liga Mano-a-Mano Paulo Gonçalves segue imbatível contando por vitórias todos os sete jogos já realizados.
No "I Know the Score" foram Bruno Antunes e Miguel Brandão os mais pontuados da semana mas o destaque vai para José Luís Vieira que chegou à liderança.
Por agora é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.