terça-feira, 10 de agosto de 2010

I Know the Score


Quando faltam poucos dias para o arranque de mais uma época futebolística eis que surge mais uma Liga em Rossas que promete ser um pequeno vício.
Desta feita o principal objectivo é tentarmos adivinhar quais serão os resultados dos jogos da jornada sendo que os critérios de pontuação são bastante curiosos.
Já há uma Liga de Rossas criada pelo Bruno Antunes (com a preciosa colaboração do Carlos Filipe Amaral). A inscrição é muito simples: basta entrarem na vossa conta no site normal da Fantasy e, na mesma página onde escolhem a vossa equipa aparece a frase que deixei na primeira imagem em cima. Basta clicarem no sítio indicado a vermelho e aparece um ecrã parecido com a segunda imagem que vos deixo. Depois é só perder alguns segundos e está feito. Temos mais este pequeno vício ao nosso dispor.
Para já, estão inscritos apenas o Bruno Antunes, Paulo Gonçalves, Miguel Brandão e Carlos Filipe Amaral. Junta-te a nós nesta fantástica aventura que será objecto de análise semanal também aqui neste mesmo blogue.
Para te juntares à Liga de Rossas tens apenas de pedir o código de inscrição ao Bruno Antunes.
Um abraço e continuação de bons jogos.

Miguel Brandão

P.S. Quanto à Rossas Fantasy League, não se esqueçam que a primeira jornada começa já este fim-de-semana pelo que é necessário escolher bem as respectivas equipas para entrar bem no campeonato.
Quem estiver interessado em ter a totalidade das fotos do nosso convívio tem apenas de falar comigo e eu arranjo isso com todo o prazer.

AVISO MUITO IMPORTANTE:
Nesta época, como prémio para cada treinador do mês, iremos oferecer um pack de minis ou um pack de sumos conforme a preferência do treinador vencedor. Como prémio final ainda estamos a tentar angariar uma quantia agradável para oferecer ao campeão (100 euros).