terça-feira, 12 de abril de 2011

Gameweek 32

Odemwingie voltou a brilhar: 1 golo e 2 assistências. Este WBA desde que trocou de treinador tem subido de forma e, sobretudo, na classificação.
Quem não desarma é o Manchester United e o Arsenal. Parece que a luta se resume mesmo a estes dois candidatos. Muito bem esteve também o Liverpool que fez uma primeira parte de sonho frente ao Manchester City.
Quanto aos nossos treinadores o destaque vai para Rúben Matos que fez 83 pontos. Quanto ao primeiro classificado parece que está encontrado. A não ser que aconteça uma catástrofe, Diogo Vieira parece que se limita a fazer um autêntico passeio até à consagração final.
Na Liga Mano-a-Mano o cenário é um pouco parecido com Diogo Vieira a liderar embora aqui a vantagem não seja tão confortável.
No "I Know the Score" o líder é Carlos Filipe Amaral.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Liga Europa - Quartos de Final - 1.ª Mão

Eliminatória histórica para o futebol português: goleadas de Porto e Benfica e resultado positivo de Braga fora de portas. Tudo se conjuga para termos o feito inédito de colocar 3 equipas nas meias finais das provas europeias. E quem mais brilhou foi o avançado colombiano do Porto, Falcão, que fez 3 golos e é já o melhor marcador desta edição da Liga Europa.
Fernando Tavares foi o treinados mais pontuado mas a mexida mais significativa aconteceu na troca de lugar entre Miguel Brandão e Rui Garrido. Este último ocupa agora o segundo posto da classificação.
Na Liga Frente-a-Frente Rui Garrido é agora o novo líder embora os seus mais directos perseguidores tenham o mesmo número de pontos. Parece que tudo se vai decidir apenas na última jornada.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Champions - Quartos de final - 1.ª Mão

Nesta primeira mão dos quartos de final foi Daniel Alves o jogador que esteve mais em destaque ao fazer 11 pontos. De resto foi uma primeira mão com resultados espectaculares mas que acabam por deixar pouca emoção para os jogos da segunda mão. Barcelona, Real Madrid e Shalke 04 têm praticamente os dois pés nas meias finais.
Ayrton Antunes foi o treinador mais pontuado e subiu ao quarto posto. No topo continua Pedro Oliveira agora com 25 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.
Na Liga Frente-a-Frente Miguel Brandão continua imparável somando vitórias em todos os jogos realizados. Quando faltam apenas 4 rondas para o final o próximo jogo "Nutter - Cebolinha" pode ser decisivo na atribuição do título.
Grande abraço e continuação de bons jogos.

Gameweek 31

Apenas para deixar registado que nesta jornada 31 foi Rooney o jogador mais pontuado ao apontar 3 golos que contribuíram para a reviravolta que o Manchester United operou frente ao West Ham.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Gameweek 30

Por motivos pessoais foi-me impossível andar por cá nestas últimas semanas. Felizmente, aos poucos, tudo parece estar a regressar à normalidade. Peço desculpa se estou a ser injusto com aqueles que foram os mais pontuados nas respectivas jornadas mas penso que não vale a pena estar aqui a escrever muito sobre pontuações muito atrasadas no tempo. Fica apenas o registo de ter sido o médio do Blackpool, Adam, o jogador mais pontuado.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.