quinta-feira, 21 de março de 2019

GW31 - "Rossas city'' (DINIS BRANDÃO) 64 pts

Eis o quadro de resultados da Gameweek 31:





A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 31ª Jornada é a seguinte:





O DREAM-TEAM da Gameweek 31 foi o seguinte:




O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 31 acumulou 113 pts.





O Jogador mais pontuado da Gameweek 31 foi: KARLAN GRANT, o Avançado do HUDDERSFIELD e estar em destaque numa Jornada em que só se realizaram cinco jogos. O nr 16 dos 'TERRIERS' conseguiu averbar 13 pts distribuídos da seguinte maneira: 2 pts por ter alinhado 69 minutos, +8 pts pelos dois golos que marcou e ainda +3 pts por ter sido considerado o melhor jogador em campo.






O Treinador mais pontuado da Gameweek 31 foi... DINIS BRANDÃO com 64 pts. Este ainda muito jovem Treinador a conseguira fazer 64 pts numa jornada em que só houve 5 jogos, ou seja, em que só 10 equipas participaram, é obra! Mt Bom mesmo!

EDUARDO FERREIRA foi o 2º melhor da semana com 59 pts (ficou a 6 pts de ser o melhor). Uma excelente prestação também deste Treinador que tem vindo a subir a pulso na Tabela Classificativa, semana após semana, de lembrar que o EDUARDO só entrou à 2ª Jornada, tendo por isso ficado de fora da MANO-A-MANO e também 'atrasado' na corrida da Premier.

E na 3ª posição, a completar o pódio, aparece RUI GARRIDO com 58 pts (já a 6 pts do líder).






No topo da Tabela Classificativa, voltou a haver mudanças, já que BRUNO MARTINS recuperou o lugar que havia perdido na ronda anterior, tem 1.762 pts.


No 2º lugar está agora 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO que caíu prá vice-liderança (troca directa com o BRUNO MARTINS), depois de ter tido uma Jornada muito fraca,  com 1.759 pts (a 'apenas' 3 pts da liderança).

E a completar o pódio na 3ª posição continua PAULO JORGE BRANDÃO com 1.728 pts  (a 34 pts do líder).


eis a 1ª Metade da Tabela...





e a Última Metade...





Na frente da corrida para Treinador do Mês de MARÇO'19, DINIS BRANDÃO, o melhor desta GW31 a tomar de assalto o primeiro lugar e a liderar com 192 pts, destronando assim RÚBEN MATOS que só lá esteve uma semana. Mas que grande dança de cadeiras, todas as semanas é um líder diferente, vamos lá ver quem consegue acabar o Mês no topo... e só falta uma Jornada, a do próximo dia 30 MAR.

No 2º lugar aparece agora surpreendentemente RUI GARRIDO, que teve uma excelente prestação esta semana (com apenas 5 jogos de Premier quase chegou aos 60 pts), subindo imagine-se... OITO POSIÇÕES na Classificação Geral, de 24º para 16º. Tem agora 169 pts e está a 23 pts do líder DINIS, a apenas uma Jornada de terminar o Mês, já quase ninguém acha possível que este player acabe o mês em primeiro pois a distância ainda é considerável.


E na 3ª posição está... BRUNO MIG BRANDÃO com 160 pts (a 32 pts do 1º).









A Visão do ESPECIALISTA...







A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:



Lumeeeeeeee e até à próxima Jornada que começa só no dia 30 MAR, já que esta semana os campeonatos do velho continente vão parar pois as Selecções vão jogar para o Apuramento do Europeu de 2020. O primeiro jogo está marcado para o dia 30 MAR às 12h30m e é um FULHAM vs. MAN CITY (o lanterna vermelha a receber o líder = último contra primeiro).

Substituições até às 11h30 desse mesmo dia 30 MAR, SÁB. RG