quarta-feira, 18 de maio de 2011

Treinador do Mês - Janeiro

Eu sei que este post já chega bastante atrasado e pelo facto peço desculpa a todos os leitores, em especial ao Bruno Antunes que foi o grande vencedor do mês de Janeiro. Uma excelente prestação que se reflectiu também na respectiva classificação geral.
A administração deste blogue pode "atrasar-se" mas não falha e eis que o Bruno foi presenteado com o respectivo diploma e um pack de "sumos".
Os parabéns ao vencedor e, para a História, aqui deixamos a pontuação dos três treinadores mais pontuados do mês de Janeiro:

1.º Lugar: Bruno Antunes (G. C. R. Rossas) - 295 pontos
2.º Lugar: Rui Rodrigues (Mr Team) - 288 pontos
3.º Lugar: Edgar Pinto (Mirandelense) - 285 pontos

Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Gameweek 37

Esta semana foi Hangeland a chamar a si o protagonismo tornando-se no herói improvável desta jornada. Além de marcar 2 golos ajudou a que a sua equipa não sofresse nenhum e fez à sua conta 21 pontos. Nada mau. Quem não deve ter gostado nada foram os adeptos do Birmingham que assim viram a sua equipa ficar em maus lençóis quando falta apenas disputar a derradeira jornada do campeonato.
Mas a nota mais importante vai para a confirmação do título de campeão por parte dos red devils que, apesar de tudo, ainda estiveram a perder frente ao Blackburn e só descansaram depois de uma penalidade convertida por Rooney e que foi muito contestada pelos jogadores da casa.
por cá o treinador mais pontuado da semana foi Paulo Brandão com 77 pontos.
Diogo Vieira aumentou de forma significativa a sua vantagem para o segundo classificado pelo que não parecem restar dúvidas que a próxima jornada será apenas para cumprir calendário pois o título estará mais do que atribuído. Será?
Na Liga Mano-a-Mano é que já não há dúvidas. Diogo Vieira garantiu o título quando ainda falta uma jornada para o final da prova. Foi o jogador mais regular e acabou por levar o título.
No "I Know the score" Carlos Filipe Amaral parece já ter encomendado as faixas de campeão. mesmo assim Bruno Antunes ainda não atirou a toalha ao chão. Será que vai haver reviravolta?
Por agora é tudo. Um grande braço e continuação de bons jogos.

Gameweek 36

Maxi Rodriguez é o homem do momento. Depois de já ter marcado três golos há duas jornadas atrás voltou a fazer um hat-trick. De facto, desde que trocou de treinador o Liverpool tem vindo a fazer uma carreira muito interessante e parece prometer uma nova época em grande. Será que é o regresso aos bons velhos anos 70 e 80 ou ainda não vai ser desta?!!!
O jogo grande realizou-se em Manchester e o United praticamente garantiu o título ao vencer o Chelsea por 2-1 realizando uma boa exibição. Fica a apenas 1 ponto de conquistar o seu 19.º campeonato ultrapassando assim o Liverpool em número de títulos nacionais conquistados.
Por cá o treinador mais pontuado foi António Matos que atravessa um bom momento de forma. De resto, o líder permanece intocável e parece que já ninguém acredita em outro desfecho que não seja o de Diogo Vieira acabar a época como campeão. Domínio esse que se estende também à Liga Mano-a-Mano. Será?!
No "I Know the Score" é Carlos Filipe Amaral que vai dominando e possui uma vantagem bastante confortável para Bruno Antunes. Será que este último ainda vai a tempo de recuperar?
Por agora é tudo. Um grande abraço e continuação de bons jogos.