quinta-feira, 4 de abril de 2019

Mano-a-Mano GW32 (1º BRUNO MARTINS vs. BRUNO ANTUNES 8º)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 32 da MANO-A-MANO:



Ora vamos então passar, como é habitual a uma Mini-Análise:

Na GW32 não se registou qualquer empate.

 O resultado mais desnivelado passou-se com o PAULO SÉRGIO GONÇALVES a esmagar o 'BRUNITO' BRANDÃO por claros 98 vs. 69 (29 pts de diferença).
Outro resultado que merece destaque foi o que teve lugar entre SIMÃO PINHO cilindrar autenticamente o SÉRGIO VIEIRA por claros 88 vs. 64 (24 pts de diferença).

O resultado mais tangencial, aconteceu em dois campos:
-- PEDRO OLIVEIRA a levar a melhor e a conseguir vencer o 'TONO' GARRIDO por 43 vs. 42, com apenas um mísero ponto a separar estes adversários.

-- RICARDO ALMEIDA a conseguir se superiorizar e a derrotar o RUI 'ZÉ' RODRIGUES por 65 vs. 64, com apenas um mísero ponto a separar estes adversários.



A Vitória com a pontuação mais baixa foi de 43 pts com o PEDRO OLIVEIRA 
a vencer o 'TONO' GARRIDO por 43 vs. 42 (1 pts de diferença).

A pior pontuação nesta Gameweek 32 foi registada pelo 'TONO' GARRIDO que fez 
apenas 42  pts.


A Classificação está ordenada da seguinte maneira:





A Classificação continua a ser liderada por BRUNO MARTINS que está no topo com 67 pts.


Na segunda posição, continua PAULO JORGE BRANDÃO com 63 pts.


Enquanto que no 3º lugar surge agora PEDRO OLIVEIRA  com 58 pts

Logo depois na 4ª posição surge uma dupla composta por ZÉ' MÁRIO BRANDÃO e AA MATOS, ambos com 57 pts (que perderam ambos nesta ronda).


Em 6º,  uma tripla composta por JOÃO BRANDÃO, FÁBIO GARRIDO BRUNO ANTUNES, todos com 54 pts cada.

A seguir, na 9ª posição surge MIGUEL TEIXEIRA  com 52 pts (perdeu nesta ronda).

Na cauda da Classificação, continua  MÁRIO GARRIDO com apenas 24 pts (derrota depois de duas vitórias nas duas rondas anteriores).



Os próximos duelos serão os seguintes:



GW32 - "RG DREAM-TEAM'' (RUI GARRIDO) 104 pts

Eis o quadro de resultados da Gameweek 32:





A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 32ª Jornada é a seguinte:





O DREAM-TEAM da Gameweek 32 foi o seguinte:




O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 32 acumulou 175 pts.





 Jogador mais pontuado da Gameweek 32 foi: CHRISTIAN ERIKSEN, o Médio do TOTTENHAM HOTSPUR a estar em destaque numa Jornada em que houveram 15 jogos (para contrastar com a anterior em que só tinha havido cinco jogos). O nr 23 dos 'SPURS' conseguiu averbar 20 pts no duplo embate da sua equipa, distribuídos da seguinte maneira:
-- no jogo1, fora com o LIVERPOOL FC (teve 6 pts) 2 pts por ter alinhado 90 minutos, +3 pts por ter efectuado uma assistência e ainda +1 pt de bónus por ter sido considerado o terceiro melhor jogador em campo.
-- no jogo2, em casa com o CRYSTAL PALACE (teve 14 pts) 2 pts por ter alinhado 90 minutos, +3 pts por ter efectuado uma assistência, +5 pts pelo golo que marcou, +1 pt pelo clean sheets (a sua equipa não ter sofrido qualquer golo) e ainda +3 pts de bónus por ter sido considerado o melhor jogador em campo.






O Treinador mais pontuado da Gameweek 32 foi... RUI GARRIDO com 104 pts. Soberbo desempenho nesta ronda, uma excelente marca acima dos 100 pts e se tivermos em conta que o AGÜERO se lesionou ainda no primeiro jogo, nem 60' jogou, isso aí já diz muito pois estava a TRIPLO CAPITÃO, assim como a seca de golos do HARRY KANE e o assalto à liderança do Mês de MARÇO tinha sido uma realidade. Mas com aquele azar, acabou por 'morrer na praia'.


 PAULO SÉRGIO GONÇALVES foi o 2º melhor da semana com 98 pts (ficou a 6 pts de ser o melhor).

E na 3ª posição, a completar o pódio, aparece 'ZÉ' LUÍS VIEIRA com 95 pts (já a 9 pts do líder).





No topo da Tabela Classificativa, BRUNO MARTINS continua na liderança (pela segunda semana consecutiva), tem 1.844 pts.


No 2º lugar está na mesma 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO com 1.833 pts (a 11 pts da liderança).

E a completar o pódio na 3ª posição continua PAULO JORGE BRANDÃO com 1.811 pts  (a 33 pts do líder).


eis a 1ª Metade da Tabela...





e a Última Metade...





TREINADOR DO MÊS
Na frente da corrida para Treinador do Mês de MARÇO'19, quem conseguiu acabar a corrida na frente e cortar a meta foi... DINIS BRANDÃO, que tinha sido o melhor da ronda passada (GW31) e a conseguir nesta derradeira ronda do Mês manter o 1º lugar e segurar a vantagem que tinha para o 2º Classificado RUI GARRIDO (a vantagem no início desta ronda era de 23 pts, depois o perseguidor mais directo ainda fez questão de esbanjar mais 8 pts por ter efectuado 3 substituições, ou seja, mais duas do que aquilo que era permitido, o que lhe custou -8 pts), No final terminou o Mês com 278 pts. Saia de lá esse Pack de Sumos para este Jovem Treinador que claro está, não pode beber bebidas alcoólicas. lol


No 2º lugar ficou RUI GARRIDO, que teve uma excelente prestação durante este Mês e só não conseguiu levar mais um Pack de Sumos (já o fez em OUTUBRO'18 aqui na PREMIER e também no Mês de FEVEREIRO'19 na LIGA NOS) porque a estratégia que havia montado não correu bem, uma vez que que KUN AGÜERO se lesionou ainda no decorrer do 1º jogo, antes da hora de jogo e como estava a triplo Capitão, já não lhe rendeu mais pontos. Foi por pouco, tal facto impediu uma ultrapassagem vertiginosa na 'última curva' do circuito. Terminou com 265 pts, a treze pontos do líder.


E na 3ª posição manteve-se BRUNO MIG BRANDÃO com 254 pts (ficou a 24 pts do 1º).








A Visão do ESPECIALISTA...







A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:



Lumeeeeeeee e até à próxima Jornada que começa só no dia 05 ABR, SEX, às 20h com um SOUTHAMPTON vs. LIVERPOOL FC.


Substituições até às 19h desse mesmo dia 05 ABR, SEX. RG

J27 - "H-RAKI" (EDUARDO FERREIRA) 85 pts

J27 - Resultados Finais



Liga: a análise da 27.ª jornada

Troca no último lugar do pódio, mas não só


E a sete jornadas do fim, mudança no terceiro lugar da Liga: o Sporting CP aproveitou a derrota do Sp. Braga com o FC Porto e assumiu o último lugar do pódio, depois de triunfar em Chaves.

 Na liderança, tudo igual: SL Benfica e FC Porto venceram os respectivos jogos, com o Tondela e o Sp. Braga, respectivamente, e continuam com os mesmos pontos, embora os encarnados levem vantagem na diferença de golos – e também no confronto directo.


Mais atrás, o Moreirense voltou a subir ao quinto lugar da tabela classificativa, depois de vencer no Algarve, ante o Portimonense. Os cónegos aproveitaram a derrota do Vitória de Guimarães no terreno do Santa Clara.


Quem não aproveitou para se chegar aos vimaranenses foi o Belenenses, que saiu derrotado na partida frente ao Boavista, no Bessa. Os axadrezados ganham assim novo fôlego na luta pela permanência.

o Caldeirão dos Barreiros, dérbi louco entre Marítimo e Nacional, com os maritimistas a levarem a melhor e a venceram por 3-2, num jogo com três penáltis.

Em Vila do Conde, o Desp. Aves agudizou a crise do Rio Ave – que soma apenas uma vitória nos últimos seis jogos – e venceu por 2-0, ganhando outra margem na luta pela permanência.

Quem também tem motivos para sorrir é o Vitória de Setúbal, que regressou aos triunfos 15 jornadas depois. Os sadinos venceram em casa do Feirense, que continua assim no último lugar e em zona de descida, com a companhia do Desp. Chaves e do Tondela, derrotados por Sporting CP e SL Benfica, respectivamente.


Classificação Geral após a 27ª Jornada da Liga NOS



A Lista dos Goleadores após a J27






MATEUS, Avançado dos 'AXADREZADOS' a ser eleito o Craque da Jornada, embora no Dream-Team desta J27 hajam mais 6 jogadores com a mesma pontuação que o angolano (11 pts).


O Camisola 9 dos 'panteras' do Bessa amealhou 11 pts, distribuídos da seguinte maneira: 2 pts por ter alinhado os 90 minutos, +4 pts pelo golo que marcou ao CF BELENENSES, +3 pts pela assistência que efectuou, +1 pt por ter recuperado 7 bolas e ainda +1 pt por ter efectuado 2 remtes à baliza de Muriel Becker.


Na Dream Team da jornada 27, em 4–3–3, é o sector defensivo soma 52 pts dos 116 pts total. O Meio-Campo tem 31 pts nos seus três atletas, enquanto que o sector Atacante consegue 33 pts (11 pts para cada um dos três atletas.


As equipas em destaque são o DESP. AVES representada aqui com 3 atletas: os defesas RODRIGO e MAMA BALDÉ e ainda o centro-campista VÍTOR GOMES e o MOREIRENSE FC com outros 3: o guardião PEDRO TRIGUEIRA, o defesa JOÃO AURÉLIO e o talentoso Médio CHIQUINHO que embora jogue na equipa de Moreira de Cónegos (está emprestado até final desta época), pertence aos quadros do SL BENFICA.



O Treinador mais pontuado da J27 foi... EDUARDO FERREIRA com 85 pts



Tabela Completa dos Players e respectivo desempenho nesta Jornada


O Treinador mais pontuado da Jornada 27 foi... EDUARDO FERREIRA que conseguiu totalizar 85 pts, nada mal para um estreante. E já é a segunda vez que este player consegue ser o melhor da Jornada (já o havia sido na J23 e agora repete o feito).

Mais sete pontos do que RICARDO PEREIRA, que se ficou pelos 78 pts.

A completar o pódio, na 3ª posição aparece 'BRUNITO' BRANDÃO (pela segunda semana consecutiva) com 75 pts cada.
O Treinador com a pontuação mais baixa desta J27 foi MÁRIO GARRIDO, que não foi além dos 27 pts.


Classificação Geral após a J27



Após a realização da J27, a Classificação da RÔSSAS SuperLiga.PT é a seguinte: Na Liderança continua 'PAULITO' GOMES com 1.848 pts.

No 2º lugar continua PEDRO OLIVEIRA, mantém-se na vice-liderança, embora muito distante do 1º lugar. Tem 1.722 pts (menos 126 pts que o líder, parece mesmo que o título já está entregue).

Enquanto que na 3º posição está agora RICARDO PEREIRA (que ultrapassa assim BRUNO ANTUNES) com 1.681 pts (só +5 pts do que Bruno Antunes).

Na Cauda da Tabela, o 'Lanterna Vermelha' é MÁRIO GARRIDO com 868 pts.



Treinador do Mês


Na corrida para Treinador do Mês de MARÇO'19, 'BRUNITO' BRANDÃO foi quem acabou por conseguir terminar este mês de MAR'19 em primeiro mas sem antes não apanhar um grande susto e tremer como uma vara verde!!! Terminou o mês de MAR'19 na liderança com 296 pts.

Com apenas menos dois pontos que o líder, ficou EDUARDO FERREIRA, com uma prestação invejável e soberba, fez tremer e de que maneira o 'BRUNITO' BRANDÃO, pois deu luta até ao fim e só quando o Treinador do CD FEIRENSE resolveu tirar a sua última esperança (o seu último jogador que estava em campo, do CD FEIRENSE, de seu nome JOÃO SILVA) é que ele baixou os braços e caíu por terra. No final totalizou 294 pts, só menos dois pontos que o líder do Mês.

A completar o pódio, na 3ª posição ficou RICARDO PEREIRA, quem mais poderia ser, ele que andou sempre neste lugar no princípio ao fim deste mês, com 288 pts (a apenas 08 pts do líder).

O Treinador com a pior pontuação no Mês de MAR'19, é SIMÃO PINHO, com apenas 115 pts.


A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:

Bora lá, ajustar a equipa. Grande Abraço. LUMEEEE!