quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Mano-a-Mano GW28 (1º BRUNO MARTINS vs. MÁRIO GARRIDO 36º)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 28 da MANO-A-MANO:



Ora vamos então passar, como é habitual a uma Mini-Análise:

Na GW28 não se registou qualquer empate.

 O resultado mais desnivelado passou-se com o DINIS BRANDÃO a esmagar o PEDRO OLIVEIRA por claros 87 vs. 46 (41 pts de diferença).
Outro resultado que merece destaque foi o que teve lugar entre JOÃO FERNANDES cilindrar autenticamente o SIMÃO PINHO por claros 94 vs. 59 (35 pts de diferença).

No resultado mais tangencial, MIGUEL BRANDÃO a levar a melhor e a conseguir vencer o MIGUEL TEIXEIRA por 58 vs. 54, com apenas quatro pontos a separar estes adversários.

A Vitória com a pontuação mais baixa foi de 38 pts: PAULO JORGE BRANDÃO a vencer o BRUNO MIGUEL BRANDÃO por 38 vs 27 (11 pts de diferença).

A pior pontuação nesta Gameweek 28 foi registada pelo BRUNO MIGUEL BRANDÃO que fez apenas 27 pts.


A Classificação está ordenada da seguinte maneira:






A Classificação continua a ser liderada por BRUNO MARTINS que está no topo com 61 pts (perdeu nesta ronda,o que não é muito habitual, diga-se de passagem).


Na segunda posição, está agora e novamente isolado  PAULO JORGE BRANDÃO com 54 pts.


Enquanto que no 3º lugar surge um quarteto formado por ZÉ' MÁRIO BRANDÃO, JOÃO BRANDÃO, FÁBIO GARRIDO e BRUNO ANTUNES, todos com 51 pts.


Logo depois na 7ª posição aparece AA MATOS com 48 pts


Em 8º, surge uma dupla formada por PEDRO OLIVEIRA e MIGUEL TEIXEIRA   com 46 pts.


Na cauda da Classificação, continua  MÁRIO GARRIDO com apenas 18 pts.



Os próximos duelos serão os seguintes:


GW28 - "LC City United'' (JOÃO FERNANDES) 94 pts

Eis o quadro de resultados da Gameweek 28:





A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 28ª Jornada é a seguinte:




O DREAM-TEAM da Gameweek 28 foi o seguinte:




O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 28 acumulou 154 pts.






O Jogador mais pontuado da Gameweek 28 foi: VIRGIL VAN DIJK, o possante defesa holandês do LIVERPOOL FC a estar em destaque na recepção dos 'reds' ao WATFORD, recorde-se que na ronda anterior o WATFORD tinha marcado 5 golos, pois nesta ronda a inverter a situação já que o resultado foi LIVERPOOL FC 5 vs. WATFORD 0.

VAN DIJK conseguiu 20 pts, distribuídos da seguinte maneira: 2 pts por alinhado os 90 minutos, +12 pts por ter marcado 2 golos, +4 pts pelo 'clean sheets' (a sua equipa não sofrer golos), e ainda +2 pts de bónus por ter sido considerado o segundo melhor jogador em campo.






O Treinador mais pontuado da Gameweek 28 foi JOÃO FERNANDES com 94 pts.

DINIS BRANDÃO foi o 2º melhor da semana com 87 pts (ficou a 8 pts de ser o melhor).

E na 3ª posição, a completar o pódio, aparece MÁRIO PINTO (já pela segunda semana consecutiva que este player tem uma excelente prestação), com 79 pts.






No topo da Tabela Classificativa, continua BRUNO MARTINS com 1.641 pts. No 2º lugar continua também 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO com 1.616 pts (a 'apenas' 25 pts da liderança), encurtando assim a distância. E a completar o pódio na 3ª posição PAULO JORGE BRANDÃO com 1.583 pts  (a 58 pts do líder).

eis a 1ª Metade da Tabela...




e a Última Metade...





Na frente da corrida para Treinador do Mês de FEVEREIRO, GERALDO CAMPAS, que comandou durante o mês inteiro, foi por isso sem surpresas o TREINADOR DO MÊS e já tem o seu PACK de 12 SUPER BOCK MINIS à sua espera. O Sr. Presidente da JFreguesia de URRÔ terminou o mês com 288 pts.

No 2º lugar final ficou JOÃO FERNANDES, o Best Player desta GW28 que com os 94 pts feito nesta ronda quase tomava o 1º lugar de assalto e ia proporcionar uma das maiores surpresas da nossa RFL. Terminou com  282 pts (a 7 de ser o melhor do Mês).

E na 3ª posição ficou ficou o MÁRIO PINTO, que também teve uma subida vertiginosa, Teve 275 pts, acabando a 13 pts do líder.









A Visão do ESPECIALISTA...






A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:



Lumeeeeeeee e até à próxima Jornada que começa já no próximo fim-de-semana, SÁB dia 02 MAR e logo às 12h30m com um Dérby Londrino que vai opor ARSENAL FC vs. TOTTENHAM HOTSPUR. 


Substituições até às 11h30m desse mesmo dia 02 MAR. RG

J23 - "H-RAKI" (EDUARDO FERREIRA) 87 pts

J23 - Resultados Finais



Liga: a análise da 23.ª jornada

Ronda abre apetite para sábado

O clássico vai mesmo valer a liderança, o Sporting esteve perto do pódio, enquanto no quinto lugar segue um Moreirense que teima em confirma-se como surpresa do campeonato.

A jornada não trouxe novidades na frente. FC Porto e Benfica venceram e o duelo entre ambos de sábado define mesmo quem fica com o primeiro lugar. Ou seja, a jornada 23 abriu o apetite para a seguinte no que respeita ao título.
Essa corrida ficou circunscrita àqueles dois candidatos. Isto porque se o Moreirense é a sensação da temporada – venceu nesta jornada com Chiquinho em grande – o Belenenses causou a surpresa da ronda: bateu o Sp. Braga no Minho.


Esse 2-0 podia relançar o leão para o pódio, mas num jogo pobre e com Keizer e Coates expulsos, o Sporting voltou a não conseguir uma sequência de vitórias na Liga.  A grande distância dos lugares de Champions, o futuro do leão no campeonato parece trazer mais amarguras do que alegrias.

Esse ponto foi importante para o Marítimo e luta pela permanência é, para além da liderança, o ponto mais quente da Liga. Com o Feirense sem vencer há uma eternidade e o Desp. Chaves ainda sem chegar à meta de 20 pontos, os 22 do Desp. Aves estão demasiado perto para um sem número de equipas.

Santa Clara e Boavista venceram e encheram o peito de ar, mas as contas são demasiado difíceis e com 33 pontos em disputa até final da Liga isto vai ser um salve-se quem puder, pois até a posição dos açorianos não traz a segurança necessária que, noutros campeonatos, 30 pontos e um oitavo lugar dariam.


Classificação Geral após a 23ª Jornada da Liga NOS




A Lista dos Goleadores após a J23




O Jogador mais pontuado desta Jornada 23 foi... 'CHIQUINHO', centrocampista do Clube de Moreira de Cónegos com 16 pts, uma boa marca. Este jogador tem sido muito regular ao longo desta competição.



'CHIQUINHO' conseguiu totalizar 16 pts na vitória do MOREIRENSE FC na deslocação a Santa Maria da Feira, onde derrotou o CD FEIRENSE por 1-3. Dezasseis pontos divididos da seguinte maneira: 2 pts por ter alinhado os 90 minutos; +10 pts pelos dois golos marcados; +3 pts pela assistência que efectuou e ainda +1 pt por ter feito 3 remates à baliza de Caio Sêco.







Na Dream Team da J22 encontramos três jogadores do FC PORTO (PEPE 13pts, ÓLIVER TORRES 10pts e HÉCTOR HERRERA 9pts), um do BOAVISTA FC (BRACALI 8pts), um do CF BELENENSES SAD (SASSO 9pts), um do CS MARÍTIMO (RENÉ SANTOS 8pts), um do SL BENFICA (JOÃO FÉLIX 9pts), um do MOREIRENSE FC (CHIQUINHO 16pts), um do V. SETÚBAL (JHONDER CÁDIZ 7pts) e ainda um jogador do DESP. AVES (RODRIGO 9 pts) e um outro do SANTA CLARA (CÉSAR MARTINS 8pts), num total de 106 pts.






O Treinador mais pontuado da J23 foi... EDUARDO FERREIRA com 87 pts




Tabela Completa dos Players e respectivo desempenho nesta Jornada



O Treinador mais pontuado da Jornada 23 foi... EDUARDO FERREIRA que conseguiu totalizar 87 pts, ele que é uma estreia nestas andanças. Apenas teve uma passagem fugaz na longínqua época de 2011/12, portanto há já 7 épocas atrás em que participou muito ao de leve na RÔSSAS PremierLeague tendo um participação muito modesta. No entanto esta época parece ter entrado com tudo e quer na RÔSSAS PremierLeague, quer na RÔSSAS SuperLiga.PT ele tem levado o jogo bem a sério e até tem feito pontuações e prestações bem interessantes. Também há quem diga que o segredo do seu sucesso em parte é devido ao 'professor' que o acompanha no seu dia-à-dia no trabalho e que lhe vai dando umas dicas e ensinando uns truques matreiros que ajudam depois ao seu bom desempenho. ;) 

Mais onze pontos do que MIGUEL TEIXEIRA que ficou-se pelos 76 pts. A completar o pódio, na 3ª posição aparece BRUNO ANTUNES com 72 pts.
O Treinador com a pontuação mais baixa desta J23 foi MÁRIO GARRIDO, que não foi além dos 23 pts.


Classificação Geral após a J23


Após a realização da J23, a Classificação da RÔSSAS SuperLiga.PT é a seguinte: Na Liderança continua 'PAULITO' GOMES com 1.580 pts.

No 2º lugar continua PEDRO OLIVEIRA, mantém-se na vice-liderança, embora muito distante do 1º lugar. Tem 1.452 pts (menos 128 pts que o líder).

Enquanto que na 3º posição continua BRUNO ANTUNES com 1.414 pts.

Na Cauda da Tabela, o 'Lanterna Vermelha' é MÁRIO GARRIDO com 733 pts.



Treinador do Mês


Na corrida para Treinador do Mês de FEVEREIRO'19, quem chegou ao fim e conseguiu levar a melhor, levando assim um Pack de 8 garrafas de Ice Tea de 2L foi... RUI GARRIDO que chegou ao fim do Mês de FEV'19 com um total de  332 pts, uma excelente pontuação, já que se tratou de um mês bem curto.

No 2º lugar ficou aquele que mais luta deu ao Vencedor deste Mês, falo de RICARDO PEREIRA que fez uma excelente prestação, terminou o mês com 324 pts (somente menos 8 pts que o vencedor do mês).

E na 3ª posição ficou surpreendentemente EDUARDO FERREIRA com 320 pts (só menos 12 pts que o líder mensal) que foi também o melhor Treinador desta Jornada 23. Foi pena acordar tarde, porque se não ainda poderia complicar as contas e de que maneira, quem sabe numa próxima oportunidade a sorte lhe sorri, só tem que acreditar que tal é possível!

O Treinador que tem a pior pontuação neste momento, no Mês de FEV'19, é... MÁRIO GARRIDO com apenas 119 pts.



A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:


Bora lá, ajustar a equipa. Grande Abraço. LUMEEEE!

Mano-a-Mano GW27 (1º BRUNO MARTINS vs. MÁRIO GARRIDO 36º)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 27 da MANO-A-MANO:



Ora vamos então passar, como é habitual a uma Mini-Análise:

Na GW27 registou-se um empate entre MIGUEL BRANDÃO e PAULO SÉRGIO GONÇALVES 35 VS. 35.

 O resultado mais desnivelado passou-se com o 'ZÉ' MÁRIO BRANDÃO a esmagar o 'PAULITO' GOMES por claros 52 vs. 19 (33 pts de diferença).
Outro resultado que merece destaque foi o que teve lugar entre PEDRO 'AIMAR' MOREIRA a cilindrar autenticamente o BRUNO ANTUNES por claros 50 vs. 32 (18 pts de diferença).

No resultado mais tangencial, PEDRO OLIVEIRA a levar a melhor e a conseguir vencer o RUI GARRIDO por 46 vs. 44, com apenas dois míseros pontos a separar estes adversários.

A Vitória com a pontuação mais baixa foi de 27 pts: PAULO GOMES 'VICENTE' a vencer o TONI CORREIA por 27 vs. 17 (10 pts de diferença).

A pior pontuação nesta Gameweek 27 foi registada pelo ROBERTO PINHO que fez apenas 14 pts.


A Classificação está ordenada da seguinte maneira:





A Classificação continua a ser liderada por BRUNO MARTINS que está no topo com 61 pts.


Na segunda posição, está agora a dupla ZÉ' MÁRIO BRANDÃO e PAULO JORGE BRANDÃO (que voltou a perder pela terceira semana consecutiva) com 51 pts.


Enquanto que no 4º lugar surge um trio formado por JOÃO BRANDÃO, FÁBIO GARRIDO e BRUNO ANTUNES, todos com 48 pts.


Logo depois na 7ª posição aparece uma dupla formada por PEDRO OLIVEIRA e MIGUEL TEIXEIRA com 46 pts


Em 9º, surge AA MATOS com 45 pts.


Na cauda da Classificação, continua  MÁRIO GARRIDO que está agora com 18 pts (venceu nesta ronda).



Os próximos duelos serão os seguintes: