terça-feira, 4 de setembro de 2012

Gameweek 3



Com a 3ª jornada da Premier League terminada confirma-se que o Chelsea é o 1º classificado isolado com 3 jogos 3 vitórias. O Man City, campeão em titulo, ainda não convenceu vencendo o QPR mas com enormes dificuldades. Dificuldades inesperadas teve o Man UTD que se não fosse a contratação de Van Persie a efectuar um hattrick não passava em Southampton. De mal a pior de temporada para temporada está o Liverpool que acabou derrotado pelo Arsenal em Anfield e só tem 1 ponto em 3 jogos, ocupando os lugares de despromoção. Surpreendente foi o West Ham que goleou o Fulham por 3-0 e é a equipa que subiu da Championship melhor classificada na tabela. Destaque ainda para o Swansea que apesar do empate caseiro ainda não saiu derrotada nesta temporada.
Nesta jornada da Premier League o destaque só podia ir para Van Persie ao efectuar  o primeiro hattrick pelo seu novo clube. Estranho ver Van Persie a festejar os golos com esta camisola (como disse Wenger) como demonstra a imagem, mas convém os treinadores da Rossas Fantasy se irem habituando porque não  parece que vá parar por aqui. Fez 15 pontos e ajudou o Man UTD a safar-se em Southampton, mas poderia ter feito mais 6 pontos se não desperdiça-se um penalti de forma estúpida, prejudicando muitos treinadores  da fantasy que o tinham a capitão.
Na Rossas Premier League o destaque vai para NuTTeR que fez 87 pontos ser perder ponto nenhum com transferências, subindo inúmeros lugares na tabela classificativa, encontrando-se no 15º lugar. O Celtic do Talhadouro  e Bruno_ Mansores que conseguem manter o 1º e 2º Lugar respectivamente e o destaque vai para o Avião de Papel que recupera o último lugar do pódio.
Na liga Rossas Mano-a-Mano destaque para o Celtic do Talhadouro que vai em 1º lugar com 2 jogos 2 vitórias, juntamente com os Ases da Alameda.
Na Liga "I know The Score" é o Paulo Brandão que vai em 1º lugar, tendo efectuado 60 pontos nesta jornada e isolando-se com 155 pontos.

Por fim, apenas avisar os treinadores que o próximo fim-de-semana não há jogos da Premier League, devido ao compromisso das selecções nacionais, por isso aqui nos reencontramos daqui a 15 dias.
LUME