sexta-feira, 20 de julho de 2012

Convívio de encerramento e início da nova época


Este é um post "dois em um".
Em primeiro lugar serve para informar todos os membros da nossa Rossas Fantasy league que o convívio de encerramento da época desportiva 2010/2011 é no próximo dia 28 de Julho a partir das 18h. Haverá um jogo de futebol, fêveras, sumos, cerveja e, claro está, a entrega dos respectivos prémios aos vencedores. Será ainda o dia de presentear todos aqueles que foram conquistando o título de "Treinador do Mês" ao longo da época com o respectivo pack de sumos ou cervejas para colocar posteriormente a foto aqui no blogue que bem merecem ver o seu esforço reconhecido.
Embora não seja obrigatório (longe disso) todos os que quiserem contribuir com 5 euros para ajudar nas despesas com comida e troféus devem fazê-lo no dia do convívio. A gente agradece desde já a generosidade de todos. Mesmo quem não puder contribuir pode e deve comparecer no convívio e confraternizar com todos os presentes.

Resta ainda informar que a Fantasy da Premier League está de volta.
Já é possível fazermos a nossa equipa para a nova época embora à hora que escrevo estas linhas ainda não fosse possível confirmar a inscrição na Liga de Rossas pois tal só pode ser confirmado quando o criador da mesma (Bruno Antunes) fizer a respectiva equipa. Penso que não deve demorar muito a acontecer.
Passem palavra a todos os que participaram na edição anterior e cativem novos treinadores que tenham ligação a Rossas e que vejam que podem dar importância a este nosso campeonato.
Boa sorte a  todos.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.