quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Gameweek 27

Foram vários os jogadores a conseguir 15 pontos nesta jornada. No entanto, a escolha para destaque da semana recaiu um Givet do Blackburn Rovers por duas razões essenciais: primeiro porque apenas jogou uma vez nesta jornada e em segundo lugar porque se trata de um defesa o que torna o feito ainda mais meritório. Não é todos os dias que um defesa consegue marcar 1 golo e arranjar ainda tempo para oferecer outro a um colega seu. Fica o registo. Nota ainda para o facto do Chelsea estar agora um pouco mais folgado no comando da classificação mas, como o Manchester comprovou isso mesmo, não vão haver jogos fáceis até ao final do campeonato, por isso...
Quanto aos nossos treinadores, a semana foi de fartura. A grande maioria teve pontuações invulgarmente altas. O grande destaque vai para Ayrton Antunes que ultrapassou a fasquia dos 100 pontos o que lhe permitiu subir ao pódio. Referência ainda para as prestações acima dos 90 pontos de Luís Rocha e Fernando Soares.
Em baixo de forma parecem estar Fernando Tavares, Miguel Brandão, Hugo Almeida, Paulo Antunes, João Silva e Renato Soares pois cairam um pouco na classificação. De resto, a corrida para treinador do mês está mais animada do que nunca. A próxima jornada será decisiva.
Até lá, um grande abraço e continuação de bons jogos.

Miguel