sábado, 7 de novembro de 2009

Treinador do Mês - Outubro


Olá companheiros.
Pois é...
A partir de agora, neste blog, daremos aqui destaque todos os meses ao melhor treinador em igual período.
Pois bem. Como os números não enganam e estão ao alcance de todos no site oficial da Premier League Fantasy, o treinador mais pontuado da nossa Rossas League durante este mês de Outubro foi Fernando Tavares com 234 pontos. Tal facto ajuda a perceber melhor o porquê de ser ele o líder da tabela geral neste momento.
Os restantes lugares do pódio são ocupados, respectivamente, por Bruno Duarte com 227 pontos e Bruno Antunes com 225.
Espero que esta luta pelo estatuto de melhor treinador do mês faça com que a aplicação de cada treinador seja ainda maior e que seja também uma forma daqueles que andam longe da liderança poderem assim encontrar motivação extra num novo objectivo que é também, sem dúvida, muito importante.
Parabéns ao treinador premiado e vamos lá começar a trabalhar para ver quem chega na frente neste mês de Novembro que agora começa.
Por curiosidade, aqui deixo os vencedores deste mesmo prémio nos meses de Agosto e Setembro que não tiveram honras de post neste blog já que este ainda não existia.

Mês de Agosto:
1.º Lugar: Luis Rocha - 197 Pontos
2.º Lugar: Márcio Oliveira - 192 Pontos
3.º Lugar: Miguel Brandão - 189 Pontos


Mês de Setembro:
1.º Lugar: Paulo Antunes - 180 Pontos
2.º Lugar: Ayrton Antunes - 179 Pontos
3.º Lugar: Fernando Tavares - 167 Pontos


Um abraço e a próxima jornada começa já a seguir...
De salientar que as pontuações deste último mês foram bem mais elevadas do que as dos meses anteriores. Parece que a malta se vai aplicando cada vez mais... Eheh!!

Miguel