sábado, 3 de abril de 2010

Champions - Quartos-de-Final (Primeira Mão)

Apesar de algum atraso, eis que surge, finalmente, uma breve análise à última "jornada" da Champions. O destaque vai para o avançado do Barcelona, Zlatan Ibrahimović, que apontou dois golos em Londres, frente ao Arsenal, num jogo extremamente interessante. De resto, todos os jogos se pautaram por grande equilíbrio pelo que ainda todas as equipas podem aspirar a estarem nas meias-finais. Não deixa de ser um dado curioso.
Quanto aos nossos treinadores, destaque para Fernando Tavares e para Rui Garrido com as duas melhores prestações da semana. Tal facto, valeu-lhes a subida aos 4.º e 5.º lugares, respectivamente. Pode-se dizer que ainda estão na luta pelo título.
Outro dado interessante foi o facto dos dois primeiros classificados terem conseguido a mesma pontuação numa altura tão crucial do "campeonato". Estão separados por 4 pontos. Temos emoção garantida até final.
E, por hoje, é tudo. O tempo está quase todo preenchido e estou a sentir algumas dificuldades em andar por cá. Mas garanto que não falharei qualquer análise até final da temporada. Podem ficar descansados...
Um grande abraço e continuação de bons jogos.