quinta-feira, 19 de abril de 2012

Champions League - Meias Finais - 1.ª Mão

Embora marcando apenas 1 golo e contabilizando somente 8 pontos, Ribéry foi o jogador mais pontuado destas meias finais da Champions colocando o Bayern em vantagem para assegurar um lugar na final que será precisamente em.. Munique. Já o Barcelona, apesar de ter dominado, desperdiçou inúmeras oportunidades e arrisca-se a ficar de fora do jogo decisivo.
Por cá o treinador mais bem sucedido foi Paulo Jorge Brandão com 50 pontos. No entanto é Bruno Antunes quem ocupa, também aqui, a primeira posição. Mas muito perto na perseguição estão o Roberto e o Vítor Azevedo. Quem irá ganhar o sprint final?!!
Na Liga Frente-a-Frente é também Bruno Antunes quem lidera.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Gameweek 34

Quando a luta pelo título aperta vale tudo. E foi desta forma que Mancini se viu "obrigado" a recorrer ao mal amado Tevez para este sprint final no campeonato. Tevez correspondeu com 3 golos e 1 assistência e 19 pontos. Como seria se Mancini o tivesse usado com regularidade?!!
Por cá o treinador mais pontuado foi Miguel Teixeira com 73 pontos. Mas o destaque vai para a luta renhida pelo primeiro lugar. Bruno Antunes, para já, leva a melhor mas José Luís Vieira tem feito uma recuperação espantosa e a distância entre ambos é muito curta. Diogo Vieira, ainda campeão em título, está também bem posicionado para conseguir o bi-campeonato. Será?! As próximas jornadas vão ser mesmo as decisivas...
Na Liga Mano-a-mano quem lidera é Simão Pinho mas, mais uma vez, José Luís Vieira ameaça o primeiro lugar.
No "I Know the Score" é Bruno Brandão quem ocupa a primeira posição mas, mais uma vez, o principal perseguidor é José Luís Vieira que, desta forma, mostra-se um forte candidato a ganhar estas 3 competições.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Gameweek 33

De regresso à boa forma Aguero explodiu marcando 2 golos e fazendo outras tantas assistências. Foram 19 pontos no total.

Gameweek 32

Este não engana. Desta vez foram 2 golos e 15 pontos.

Gameweek 31

Para além de ter encostado Bosingwa ao banco de suplentes, Ivanovic ainda se dá ao luxo de marcar dois golos num só jogo e amealhar, dessa forma, 16 pontos.

Gameweek 30

Desta vez temos um herói inesperado. Dois golos foram o suficiente para trazer Wheater à ribalta. Fez 17 pontos.

Gameweek 29

Valência começa também a ser uma presença assídua neste blogue. Desta vez foram 2 assistências e 1 golo. Um total de 16 pontos.

Gameweek 28

O capitão está de regresso: 3 golos e 22 pontos. Feliz de quem o tinha na respectiva equipa...

Gameweek 27

O surpreendente homem da jornada foi Ashley Young do Manchester United. Uma assistência e dois golos elevaram-no a herói com 18 pontos.

Champions League - Quartos de Final - 2.ª Mão

Ao ver Messi jogar as coisas até parecem simples. Desta vez foram "só" 2 golos o que valeu 11 preciosos pontinhos.

Champions League - Quartos de Final - 1.ª Mão

Nesta "jornada" o destaque maior vai para Robben que, ao marcar 1 golo e fazer 1 assistência conseguiu amealhar 11 pontos. Nada mau.

Champions League - Oitavos de Final - 2.ª Mão

Mais uma vez, Messi!!! Desta feita cometeu a proeza de marcar 5 golos ao Leverkusen. Fez um total de 22 pontos. Palavras para quê?!!

Liga Europa - Quartos de Final - 2.ª Mão

O que dizer da prestação deste defesa do Valência?!!! Rami apontou 2 golos e fez, só à sua conta, 18 pontos. Não acham um registo fantástico?

Liga Europa - Quartos de Final - 1.ª Mão

Cá vai mais um destaque. Desta feita é Martens quem tem direito a foto. Fez 1 golo e 1 assistência contabilizando uns preciosos 10 pontos.

Liga Europa - Oitavos de Final - 2.ª Mão

Nesta segunda mão dos oitavos de final foi Huntellar quem mais se destacou ao apontar um hat-trick decisivo somando, só por si, 13 pontos. Aqui fica o merecido destaque.

Liga Europa - Oitavos de Final - 1.ª Mão


Apesar da grande sensação desta primeira mão dos oitavos de final ter sido a vitória do Atlético Bilbau em Old Trafford por 3-2 não foi menos surpreendente a vitória do Sporting sobre o multimilionário Manchester City. Xandão fez a diferença apontando um belo golo de calcanhar e foi desta forma o jogador mais pontuado desta "jornada" com 12 pontos. Aqui fica então esse destaque.