quinta-feira, 19 de abril de 2012

Champions League - Meias Finais - 1.ª Mão

Embora marcando apenas 1 golo e contabilizando somente 8 pontos, Ribéry foi o jogador mais pontuado destas meias finais da Champions colocando o Bayern em vantagem para assegurar um lugar na final que será precisamente em.. Munique. Já o Barcelona, apesar de ter dominado, desperdiçou inúmeras oportunidades e arrisca-se a ficar de fora do jogo decisivo.
Por cá o treinador mais bem sucedido foi Paulo Jorge Brandão com 50 pontos. No entanto é Bruno Antunes quem ocupa, também aqui, a primeira posição. Mas muito perto na perseguição estão o Roberto e o Vítor Azevedo. Quem irá ganhar o sprint final?!!
Na Liga Frente-a-Frente é também Bruno Antunes quem lidera.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas Pessoal!

Ai vem mais uma jornada da Champions. A 1ª mão surpreendeu muita gente porque toda a gente apostou em pessoal do Barcelona e do Real e saiu as contas furadas:P

Espero que o Real se safe e vá à final e depois da vitória em Camp Nou acredito que estarão muito fortes psicologicamente e nem a qualidade do Bayern Munique chegará para os travar.

Sinto que o Barcelona estará na final da Champions, mas gostava que fosse o Chelsea porque seria uma final muito mais interessante de ver do que com a equipa do Barcelona...veremos!!!

LUME

BwT_Rossas