quinta-feira, 19 de abril de 2012

Gameweek 34

Quando a luta pelo título aperta vale tudo. E foi desta forma que Mancini se viu "obrigado" a recorrer ao mal amado Tevez para este sprint final no campeonato. Tevez correspondeu com 3 golos e 1 assistência e 19 pontos. Como seria se Mancini o tivesse usado com regularidade?!!
Por cá o treinador mais pontuado foi Miguel Teixeira com 73 pontos. Mas o destaque vai para a luta renhida pelo primeiro lugar. Bruno Antunes, para já, leva a melhor mas José Luís Vieira tem feito uma recuperação espantosa e a distância entre ambos é muito curta. Diogo Vieira, ainda campeão em título, está também bem posicionado para conseguir o bi-campeonato. Será?! As próximas jornadas vão ser mesmo as decisivas...
Na Liga Mano-a-mano quem lidera é Simão Pinho mas, mais uma vez, José Luís Vieira ameaça o primeiro lugar.
No "I Know the Score" é Bruno Brandão quem ocupa a primeira posição mas, mais uma vez, o principal perseguidor é José Luís Vieira que, desta forma, mostra-se um forte candidato a ganhar estas 3 competições.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este final de campeonato está fantástico com 3 candidatos na perseguição para o ceptro de campeão!!! Quer na Premier Fantasy quer na Champions Fantasy:)

Assim vale a pena jogar este fantástico passatempo:)

LUME

BwT_Rossas

Miguel Brandão disse...

3 candidatos?!! Só conheço o Diogo e o José Luís. Tu também és candidato?!!! Só acredito na última jornada e quando faltarem apenas 5 minutos para acabar o último jogo... Eheheh!!
Boca para barulho... =)

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL...

Senhor Miguel...serei o maior candidato aos 2 títulos...cuidado comigo nesta jornada da Premier e da Champions!!!!

LUME

BwT_Rossas

p.s.- Onde andas é que já nao te vejo na tabela classificativa:P:P isto sim é boca para barulho:P:P:P