quinta-feira, 18 de outubro de 2018

J07 - "Pedroliveira" (PEDRO MM OLIVEIRA) 84 pts

J07 - Resultados Finais



Liderança vermelha e branca


Liga: a análise da 7.ª jornada

Liderança vermelha e branca na 7.ª jornada da Liga, embora com o encarnado do Benfica mais forte do que o do Sp. Braga. Os minhotos podiam ter assistido ao clássico de cadeirinha, mas empataram a uma bola na recepção ao Rio Ave e ficaram a olhar para o duelo na Luz a rezar para que nenhuma das equipas vencesse e continuarem sozinhos na cimo da classificação.

O Benfica não quis fazer a vontade aos gverreiros derrotou o FC Porto, com um golo de Seferovic. Os encarnados apanharam assim o Sp. Braga no topo da tabela e descolaram-se do rival do Norte, num clássico que não vai deixar saudades para os adeptos de ambas as equipas.



Pouco depois, em Portimão, Nakajima foi dono e senhor do jogo e deu um festival de bom futebol na vitória do Portimonense com o Sporting, por 4-2. Depois de ter perdido em Braga, os leões voltaram a vacilar longe de Alvalade e já estão a quatro pontos da liderança e atrás do Rio Ave, que tem sido uma das sensações da temporada.

Por falar em sensações, o Santa Clara continua a querer mostrar serviço neste regresso à I Liga e somou a segunda vitória consecutiva, frente ao Desp. Chaves, nos Açores (1-0).
Na Madeira, o Vitória de Guimarães venceu o Marítimo por 3-1 e alcançou o conjunto insular na tabela classificativa, com 10 pontos. 

Atrás segue o Feirense, que depois de um bom início de época somou o 5.º jogo consecutivo sem ganhar depois de empatar na receção ao Belenenses (0-0), num confronto entre as duas equipas menos concretizadoras do campeonato.

No Bonfim, Hildeberto fez um hat-trick e deu boleia ao Vitória de Setúbal na vitória folgada sobre o Moreirense, por 3-0. Os sadinos alcançaram assim a segunda vitória nesta edição da Liga.

O Desp. Aves continua afundado na tabela classificativa depois de perder na deslocação ao Bessa, ante o Boavista, por 1-0, num jogo que marcou a estreia do menino Gonçalo Cardoso pelos axadrezados aos 17 anos, ele que é «um caso sério».

Ainda no fundo da tabela, Tondela e Nacional anularam-se (1-1) no João Cardoso e fecham a ronda a fazer companhia ao emblema avense na zona de descida.




Classificação Geral após a 7ª Jornada da Liga NOS





A Lista dos Goleadores após a J07








Depois de um arranque um pouco aquém do potencial que mostrou na temporada passada, Shoya Nakajima regressou às grandes exibições. E que exibições! O japonês do Portimonense fez dois golos e duas assistências, além dos 90 minutos em campo, das 8 bolas recuperadas e dos 4 remates à baliza. Tudo isto chegou para bater o recorde de melhor pontuação até ao momento na Liga NOS Virtual, com 21 pontos.



Além de Nakajima, houve grandes exibições individuais, com a particularidade de nenhum dos jogadores desta Dream Team ter saído do clássico. Hildeberto Pereira fez um hat-trick e somou 19 pontos, Wilson Manafá, com um golo e uma assistência, conseguiu 12, e Guedes, com um bis, alcançou os 11 pontos.



No final, o conjunto de Portimão e o Vitória SC foram as equipas mais representadas na Dream Team da semana, com um total de dois elementos cada uma, à medida que os outros sete elementos da mesma foram compostos por jogadores de diferentes emblemas.






O Treinador mais pontuado da J07 foi... PEDRO OLIVEIRA com 84 pts









Tabela Completa dos Players e respectivo desempenho nesta Jornada






A Crónica do... ESPECIALISTA TUGA!

Ora Boas

Mais uma semana passada, mais uma crónica a RÔSSAS SuperLiga.PT.

A classificação do mês de OUTUBRO traz algumas surpresas com PEDRO OLIVEIRA muito distante de todos os outros adversários com 84 pontos... mais 20 que a concorrência.

Em 2º lugar: RUI GARRIDO com 64 pontos

Em 3 lugar : ‘Moldes City’ (RÚBEN MATOS) com 58 pontos...

Bem à 1° jornada deste mês... arrisco me a dizer que o prémio de Treinador do Mês de OUTUBRO está entregue... não acham???heheh!!!





Quanto à Classificação Geral
O líder é ‘PAULITO’ GOMES, com 443 Pontos, seguido agora de mais perto por ‘Moldes City’, que com 436 pontos se encontra a 7 pontos do líder...

No 3° posto, com uma subida extraordinária, PEDRO OLIVEIRA, que aproveitou uma noite de inspiração de Shoya Nakajima para se aproximar da Liderança!!! Boa escolha deste mister...
Ou teve piço????


Em 4° lugar AA MATOS com 414 pontos desce um lugar!!

Em 5° lugar, a finalizar o Top 5, RUI GARRIDO... que anda ali... nem aquece nem arrefece...

Escriturário secreto





A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:




Bora lá, ajustar a equipa. Grande Abraço. LUMEEEE!


GW08 - " Benedita Team" (RUI 'ZÉ' RODRIGUES') 84pts

Eis o quadro de resultados da Gameweek 08:





Boas pessoal :p 

depois de uma paragem da Premier League para compromissos de selecções...é já no próximo fim-de-semana que se disputará a nona jornada! Por isso nada melhor que recordar como acabou a jornada 8!


A jornada 8 começou com o BRIGHTON a vencer o WEST HAM UNITED em casa por 1-0! Este resultado acabou com uma sequência de três jogos seguidos do West Ham sem conhecer o sabor da derrota! Vitória importantíssima para o Brighton se afastar um pouco dos lugares de despromoção!

O BURNLEY recebeu o HUDDERSFIELD e o jogo acabou empatado a 1!

O WOLVES continua em grande e conseguiu mais um grande resultado vencendo o CRYSTAL PALACE por 0-1! Nos últimos 5 jogos venceu 4 e empatou 1 (em Old Trafford)...com uma curiosidade de só ter sofrido um golo com o MAN UTD, ficando 4 jogos com a famosa Clean Sheet!! De referir que o Wolves é a quarta melhor defesa da Premier League, atrás apenas dos 3 primeiros classificados Man City, Liverpool e Chelsea com apenas 6 golos sofridos em 8 jogos!! NES está em grande e foi considerado o melhor treinador do mês da Premier League!

O EVERTON de Marco Silva conseguiu uma excelente vitória em LEICESTER por 1-2! Beneficiou da expulsão de Morgan (central do Leicester) para conseguir sair de Leicester com 3 pontos! Grande vitória contra uma equipa do "seu" campeonato! De destacar neste jogo o golaço de Ricardo Pereira...quem não viu...que VEJA!!

Os SPURS venceram por 1-0 o CARDIFF CITY, com o resultado a saber a pouco visto que ficaram mais de meia-hora com mais um jogador!

Resultado surpresa da jornada foi a vitória do BOURNEMOUTH por 4 golos sem resposta no terreno do WATFORD!! Sim leste bem...0-4!!!! Homem do jogo Wilson com 1 golo e 2 assistências para golo!!!

Resultado que quase seria surpreendente era o do MAN UTD contra o NEWCASTLE UTD, que ao intervalo vencia por 0-2 em Old Trafford!! No entanto, a equipa de Mourinho teve uma reacção fantástica e conseguiu virar o resultado para 3-2, conseguindo atenuar o escândalo que estava para acontecer!! Que sofrimento!!!

O ARSENAL CF foi golear o FULHAM por 1-5. Ao intervalo estava 1-1, mas na segunda parte o Fulham não teve pedalada para o Arsenal que teve em Lacazete e Aubameyang os homens-golo de serviço com Bis de ambos!

O CHELSEA venceu o SOUTHAMPTON por 0-3, num jogo em que Hazard mais uma vez partiu tudo com um golo e uma assistência! O resultado acaba por ser injusto porque o jogo foi mais equilibrado do que os números mostram!

Para finalizar a análise, acabamos com o último jogo da jornada que acabou empatado a zero entre LIVERPOOL CF e MAN CITY!
Jogo interessante com oportunidade de golo para ambas as equipas, mas quem esteve mais perto de vencer foi o Man City que desperdiçou uma grande penalidade nos últimos 10 minutos de jogo por Mahrez!! Assim sendo as duas equipas estão empatadas na classificação com 20 pontos ao qual se junta o Chelsea!! Algo nunca antes visto na Premier League!!

De referir ainda que o Arsenal e Tottenham vem logo atrás com 18 pontos...e o Arsenal vem de 6 vitórias seguidas... a ter em atenção esta equipa!!

Venha a Nona jornada que começa logo as 12h30m de Sábado com um CHELSEA CF vs. MAN UTD!!!



A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 8ª Jornada é a seguinte:







O DREAM-TEAM da Gameweek 08 foi o seguinte:





O DREAM-TEAM da GAMEWEEK 08 acumulou 136 pts.






O Jogador mais pontuado da Gameweek 08 foi: Matt DOHERTY, defesa do WOLVERHAMPTON que fez os 90 minutos (+2pts), a sua equipa não sofeu golos (+4pts do Clean Sheets) e apontou um golo (+6pts) e ainda foi considerado o melhor em Campo (+3pts). O Camisola 2 dos WOLVES fez 15 pts, brilhando no jogo frente ao CRYSTAL PALACE.








O Treinador mais pontuado da Gameweek 08 foi... RUI 'ZÉ' RODRIGUES', que consegue esta distinção pela primeira vez esta época. Conseguiu 84 pts, o que não só permitiu ser o Técnico mais pontuado da Jornada 8 como também assaltar a liderança, relegando assim o BRUNO MARTINS pró 2º lugar (pois não foi além dos 60 pts). Excelente performance deste 'holandês', parece que o BRUNO ANTUNES não tem mesmo pedalada para ele. lol







RUI 'ZÉ' RODRIGUES como aqui já disse, assume assim a liderança da ROSSAS PremierLeague 2018/19 com 484 pts, mais 5 pts que o agora Vice-líder BRUNO MARTINS (479 pts) que foi assim destronado da Liderança. Em 3º lugar segue o FRANCISCO COSTA com 473 pts, isto promete, tá ao rubro, não percam a próxima jornada para ver se tudo se mantém ou se vai haver mexidas na Classificação.


eis a 1ª Metade da Tabela...




e a Última Metade...








Na corrida para Treinador do Mês de OUTUBRO que ainda agora começou, RUI 'ZÉ' RODRIGUES parte assim em vantagem com 84 pts. Mas seguido de perto por RUI GARRIDO que tem 75 pts. No 3º lugar está o TONI CORREIA com 74 pts. Vamos ver no que isto vai dar...







A Visão do ESPECIALISTA...



Ora boas!

Esta semana tive uns problemas a tratar e não foi possível ter feito a análise da RÔSSAS Premier League um pouco mais cedo...

Fora isso...

Tive mais tempo para descansar hehehe

Quanto à nossa jornada da fantasy!!!

Na luta pelo treinador do mês, RUI ‘ZÉ’ RODRIGUES é lider com 84 pontos.
Seguido de RUI GARRIDO com 75 pontos...
Em 3° lugar do mês... encontra-se TONI CORREIA!!!
Como é possível estes 3 fraquinhos estarem na luta por sumos????

Quanto à Classificação Geral...
Ainda é o dia em que acordo de manhã e não consigo lidar com a situação do RUI ‘ZÉ’ RODRIGUES estar em 1° lugar...
Bah.. eu admito... essa foi uma das principais razões de só ter feito a analise hoje.
Fora de brincadeiras e falando mesmo a sério... que subida espantosa se Rui Rodrigues... diz ele... "aqui de Saril vejo tudo o que é Rossas... e lá no fundo do buraco vejo Moldes!!!"

Estas bocas não caíram muito bem a AA MATOS... dizendo que "O farelo da farinha fica sempre ao de cima... e mesmo assim... o farelo vai para os porcos!"

Depois de BRUNO ANTUNES, que tem uma guerra aberta com Rui Rodrigues... Agora é Antonio Matos que atira estas indirectas ao ‘Holandês’ de Saril...
Como será que isto vai ficar????

Por falar em Bruno Antunes... anda muito caladinho... podem me dizer o que se passa???

Em 1° lugar Rui Rodrigues lidera a liga com 484 pontos, relegando para a sua retaguarda o jovem de Mansores BRUNO MARTINS... que tanto cimentou a sua posição... que lá veio o Leslie... e lá foi ele para 2° lugar, agora com 479 a 5 pontos do nosso líder Rui Rodrigues!

Em 3° lugar, PAULO J BRANDÃO, que desceu uma posição, agora a 11 pontos do primeiro.

Em 4° lugar, ‘MAR DE MANSORES’ com 465 pontos... esta tempestade afectou de maneira positiva este Mansorense...

Eh pah temos 2 gajos de Mansores no top 5... porra, isto assusta-me... onde andam os puros Rossenses???

Em 5° lugar ‘VICENTE’ GOMES com 463 pontos!!!

A mostrar ao filho como se faz... e diz ele "já que o meu filho não sabe o que é ganhar uma Premier League... estou aqui eu pra destronar qualquer um... e quem está acima que se cuide!!!"

Bem ele deixou o aviso... eu já não digo nada... porque este senhor ja esteve em 27° lugar a 3° jornada... que subida!

Mexidas no top 10:
-- BRUNO ANTUNES reentra no Top 10 com 448 pontos.

-- ‘ZÉ’ MÁRIO BRANDÃO sobe ao 7° posto e está a 9 pontos do top 5!

-- Já FRANCISCO COSTA está em Queda Livre e ocupa a 7° posição.



Quanto a melhorias fora do top 10:
-- ‘PAULITO’ GOMES ocupa agora a 12° posição a 38 pontos da liderança...

-- MIGUEL BRANDÃO subiu e ocupa a 15° posição.

-- RICARDO ALMEIDA continua a escalada e está agora em 22° lugar.

-- No fundo da Tabela, MÁRIO PINTO já subiu 3 lugares... lembre-se ainda que Mário Pinto entrou com 2 jornadas de Atraso!

-- Quando a Quedas, o destaque vai claramente para DIOGO VIEIRA e PAULO SÉRGIO GONÇALVES!!!

Um antigo campeão e um potente treinador a passar por momentos muito complicados... estão fora do top 30!

Meu Deus.
Bem por esta jornada é tudo e pra semana há mais!!!


Escriturário Secreto






A PRÓXIMA JORNADA TERÁ O SEGUINTE QUADRO DE JOGOS:



Lumeeeeeeee e até à próxima semana. A Jornada 09 principia no dia 20 OUT, SÁB!

Substituições até às 11h30M de SÁB, pois o primeiro jogo é às 12h30m, um escaldante CHELSEA FC vs. MAN UNITED!!!