segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Gameweek 2

Bem sei que esta era uma análise que já não era suposto ser eu a escrever mas, por motivos de força maior, cá estou eu a escrever mais umas linhas.
E o jogador mais pontuado da jornada foi o defesa Rangel do surpreendente Swansea que continua sem sofrer golos e a marcar que se farta. Só não ocupam a liderança porque o Chelsea já realizou mais um jogo. De resto a equipa londrina está também a fazer um bom arranque de campeonato. Nota ainda para o excelente começo do Everton que tornou a vencer, desta vez fora de portas.
Quem baqueou foi o campeão City no sempre difícil terreno do Liverpool. O Arsenal também voltou a marcar passo e o Tottenham de Villas-Boas voltou a desiludir.
Já os Red Devils conseguiram finalmente vencer embora com algumas dificuldades (3-2).
Por cá, o treinador mais pontuado da semana foi Paulo Jorge Brandão com 74 pontos o que lhe valeu a subida ao sexto lugar da classificação. No entanto, a nota de maior destaque vai para a troca na liderança que é agora ocupada por Paulo Gomes com 156 pontos. É certo que a vantagem para o Bruno Martins é de apenas 6 pontos mas é sempre melhor ir na frente do que correr atrás do prejuízo. O último lugar do pódio é agora ocupado por Luís Rocha "Letz".
Na Liga Mano-a-Mano realizou-se a primeira jornada mas como as equipas ainda estão todas muito próximas não importa aqui destacar alguém.
No "I Know the Score" a liderança está agora a cargo de Miguel Brandão que conseguiu esta semana uns excelentes 80 pontos.
por agora é tudo. Um enorme abraço e continuação de bons jogos.