segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gameweek 6


Jornada de emoções fortes na Premier League. O líder Chelsea sofreu a sua primeira derrota no campeonato. O Arsenal não conseguiu aproveitar e, bem pior do que isso, perdeu em casa com o recém-promovido West Bromwich por 2-3. Os Reds de Manchester também não se ficaram a rir pois não foram além de um empate a duas bolas frente ao Bolton. O grande beneficiado da jornada acabou por ser o Manchester City que alcançou o Arsenal e volta assim a entrar nas contas do título.
Alheio a tudo isto esteve o avançado do Sunderland, Darren Bent, que apontou os dois golos da sua equipa na sempre difícil deslocação a Anfield Road. Ganhou assim o direito a destaque da jornada ao fazer 13 pontos.
Por cá, o melhor da semana foi mesmo Flávio Soares com 66 pontos que aproveitou assim para subir um pouco na classificação. Próximo deste registo esteve apenas José Filipe Almeida com 63 pontos.
Na frente da classificação continua Paulo Gonçalves sempre pressionado por Diogo Vieira que está a apenas 3 pontos de distância. Nota para a subida ao terceiro lugar de Bruno Martins e para a excelente prestação mensal de Fernando "Manu" Soares que lhe valeu a subida ao quarto posto. No entanto, o assunto "Treinador do Mês" será abordado de forma mais profunda num post que apenas será publicado amanhã.
Quanto ao "I Know the Score" a melhor prestação da semana foi para o NuTTeR o que lhe valeu a subida ao quarto lugar. A liderança continua na posse de Carlos Filipe Amaral. Vamos ver até quando...
Quanto à estreia da liga Rossas Mano-a-Mano parece ser de facto um novo vício. Proporciona outro tipo de confrontos e está muito bem conseguida. Parece retratar de uma forma um pouco diferente o que é realmente um campeonato de futebol. É certo que ainda agora começou mas julgo que vai dar muito que falar...
Para já o primeiro lugar é ocupado por Flávio Soares mas a procissão ainda agora vai no adro.
E é tudo, meus caros...
Não se esqueçam que amanhã já temos mais uma jornada da Champions...
Um grande abraço e continuação de bons jogos.