segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gameweek 6


Jornada de emoções fortes na Premier League. O líder Chelsea sofreu a sua primeira derrota no campeonato. O Arsenal não conseguiu aproveitar e, bem pior do que isso, perdeu em casa com o recém-promovido West Bromwich por 2-3. Os Reds de Manchester também não se ficaram a rir pois não foram além de um empate a duas bolas frente ao Bolton. O grande beneficiado da jornada acabou por ser o Manchester City que alcançou o Arsenal e volta assim a entrar nas contas do título.
Alheio a tudo isto esteve o avançado do Sunderland, Darren Bent, que apontou os dois golos da sua equipa na sempre difícil deslocação a Anfield Road. Ganhou assim o direito a destaque da jornada ao fazer 13 pontos.
Por cá, o melhor da semana foi mesmo Flávio Soares com 66 pontos que aproveitou assim para subir um pouco na classificação. Próximo deste registo esteve apenas José Filipe Almeida com 63 pontos.
Na frente da classificação continua Paulo Gonçalves sempre pressionado por Diogo Vieira que está a apenas 3 pontos de distância. Nota para a subida ao terceiro lugar de Bruno Martins e para a excelente prestação mensal de Fernando "Manu" Soares que lhe valeu a subida ao quarto posto. No entanto, o assunto "Treinador do Mês" será abordado de forma mais profunda num post que apenas será publicado amanhã.
Quanto ao "I Know the Score" a melhor prestação da semana foi para o NuTTeR o que lhe valeu a subida ao quarto lugar. A liderança continua na posse de Carlos Filipe Amaral. Vamos ver até quando...
Quanto à estreia da liga Rossas Mano-a-Mano parece ser de facto um novo vício. Proporciona outro tipo de confrontos e está muito bem conseguida. Parece retratar de uma forma um pouco diferente o que é realmente um campeonato de futebol. É certo que ainda agora começou mas julgo que vai dar muito que falar...
Para já o primeiro lugar é ocupado por Flávio Soares mas a procissão ainda agora vai no adro.
E é tudo, meus caros...
Não se esqueçam que amanhã já temos mais uma jornada da Champions...
Um grande abraço e continuação de bons jogos.


8 comentários:

Rui GARRIDO disse...

Os códgs:
CHAMPIONS LEAGUE é o 1462-32021 (FxF CHAMPIONS ROSSAS)

"XxY ROSSAS EuropeLig" com o Cód. 7462-3241


Pessoal, ñ se eskeçam de participar nas Ligas Frente-a-Frente tb nas COMPETIÇÕES da UEFA, ok?

Já agora grande Jornada Inaugural da ROSSAS MANO-A-MANO éh, éh!

MIGUEL BRANDÃO, BRUNO ANTUNES, FERNANDO TAVARES (cilindrado pelo "MANÚ" lol), BRUNO MARTINS, LUÍS ROCHA (ai k derrota com o ZÉ ALMEIDA lol)e o Sr. HUGO ALMEIDA (k sucumbiu perante um miúdo de 11 anos, o pekeno RÚBEN, filho do MATOS lol)parecem ter sido os grandes derrotados desta 1ª semana da Competição.

Quanto a mim tb perdi, eu sei, k se calhar ñ tenho mtas razões para sorrir, mas relembro k só perdi pk fiz substituições (5) e perdi 16 pts k s revelaram irrecuperáveis, pela 1ª vez o BERBATOV portou-s mal, o DROGBA tb ñ brilhou e o burro do treinador tirou-o, enfim acabando com a única réstia de esperança k ainda tinha), s ñ fosse isso eliminava na boa o MATOS, até pk fiz mais pts do k ele. Para a semana vingo-me no filho lol
Coisa k o Sr. Senras ñ foi capaz de fazer. :D

Cm vêm esta Liga traz outro alento e isto ainda agora tá começar e... mt longe de acabar.

Abraço, RG

Anónimo disse...

la esta... garrido o primeiro a comentar :D lol

em analise a esta jornada devo dizer que correu aquem ao que eu estava a espera...mas o jogo é assim mesmo. por assim dizer perdi as minis lol mas o primeiro lugar mantem-se e isso é o mais importante.
De resto quero felicitar o mialgias pelo sumo que ganhou lol e pela excelente feeling que teve ao por o nasri a capitao...

No meu caso estava com o pensamento que o chelsea iria perder pontos em manchester e o outro manchester iria mais empolgado para bolton mas nem tudo correu bem.

em relação ao garrido...é so conversa e nada de resultados...tens que te dedicar mais a equipa man aahahah


os meus cumprimentos aos adversarios

Anónimo disse...

nutter

Anónimo disse...

Não está facil de começar a entrar na luta com os dois primeiros para começar a liderar a liga, mas vou me esforçar mais para daqui a umas jornadas o 1º lugar ser meu e nao o largar mais até ao fim do campeonato :P

Quero dar os parabéns ao nutter pela excelente prestação, e ao mialgias que também vem em busca do primeiro lugar : )

Bruno_mansores

Anónimo disse...

É verdade que a premier nao me está a correr da melhor forma, isto reflecta-se no Mano a Mano...
No entanto Garrido não tenho problemas em perder com um miúdo de 11 anos, perder contra ti, isso sim seria uma vergonha para qualquer um de nós...;)
Mas a partir de agora só respondo a bocas de campeões...:) Com excepção do Bruno, ele esforça-se...:P
Hugo (Rossas United)

Anónimo disse...

Boas pessoal..
Passo desde já a informar que estive 4 jornadas seguidas a manter o 6º lugar na rossas fantasy league, no entanto, prometo fazer tremer aqueles que se encontram a minha frente. e claro encurtar espaço para os lugares de podio.
abraço e boa sorte para todos..

Miguel Teixeira (tira)

Anónimo disse...

Boas! fico contente por ver caras "novas" no blog (tipo Bruno_Mansores e Tyra)...ainda bem que participam e espero que participem mais ainda:)

Em relação há jornada apenas tenho a dizer que fui ROUBADO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como é possível o El Nino fazer 2 assistências, ser 1 dos melhores jogadores em campo, está nos 2 golos e não tem bónus???!!!!:O:O e o Nani fez basicamente o mesmo (estando nos 2 golos) e a sua equipa também não ganhou e tem bónus!!!!Palhaçada...é que o torres tendo bónus aumentava sempre o dobro porque o tinha a capitão...

Mas prontos a gente já sabe como funciona o sistema...é só para alguns...tipo Bruno_Mansores, Nutter...e por ai fora...mas isto ainda não acabou!!! faltam muitos jogos...

LUME

BwT_Rossas

Anónimo disse...

bruno para ti o bonus é so uma bolhita de oxigenio lol... tens que trabalhar mais e nao fiques a espera do bonus :) beijos ;)

NuTTeR