quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Champions - 2.ª Jornada

E o herói desta jornada da Liga Milionária foi o camaronês Samuel Eto'o que protagonizou um hat-trick na goleada imposta aos alemães do Werder Bremen. Impressionante. Pela positiva, destaque ainda para o Spartak de Moscovo que tem o apuramento bem encaminhado. No pólo oposto estiveram Benfica e Braga. O primeiro, embora não tenha comprometido o apuramento, ainda não foi desta que saiu da Alemanha com uma vitória. Já o caso do Braga é bastante mais preocupante. Em dois jogos o saldo em golos é de 0-9. Aterrador. As contas começam a ficar complicadas...
Por cá, o destaque óbvio vai para o assalto à liderança de Paulo Gonçalves que junta assim a liderança na Champions ao primeiro lugar da Premier League. Está a fazer um início de época soberbo. No entanto a vantagem para o segundo lugar ocupado por Pedro Oliveira é de apenas 1 ponto. O terceiro lugar é ocupado por Miguel Teixeira que conseguiu a melhor pontuação da semana com uns espectaculares 76 pontos. Muito boa prestação.
De resto, ainda é cedo para começarmos a definir candidatos pois ainda só foram cumpridas duas jornadas. Mas que há treinadores que se preparam para reformular objectivos, isso parece evidente.
Um abraço e continuação de bons jogos.

Enviar um comentário