segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Gameweek 13

Nesta semana coube a Bale fazer mais um jogo "do outro mundo". O seu grande problema é que depois é bem capaz de estar alguns jogos sem fazer nada... Mesmo assim vai ser muito difícil permanecer na equipa londrina na próxima temporada. É grande jogador. E a prová-lo estão mais 2 golos e 1 assistência.
Mas a grande surpresa da jornada aconteceu em Stamford Bridge com a derrota do Chelsea por 0-3 frente ao Sunderland. O United não aproveitou este deslize da melhor forma mas o Arsenal chegou-se mais à frente e já está a apenas 2 pontos da liderança.
Por cá o treinador mais pontuado da jornada foi Bruno Antunes que é já sexto classificado. Parece estar a fazer um campeonato à semelhança da época passada onde demorou um pouco a marcar passo mas depois esteve sempre nos lugares cimeiros com boas prestações constantes.
Nos lugares do pódio as coisas estão ainda mais ou menos na mesma até porque as respectivas pontuações não foram muito diferentes. A nota de destaque vai para a subida de Paulo Gonçalves ao 4.º lugar.
Quanto à Liga Rossas Mano-a-Mano o líder continua a não facilitar e segue na frente ainda que com uma vantagem tangencial. Desta feita, a vítima da "Super Mário Team" foi a "Moldes City" cujo treinador, curiosamente, tinha sido o treinador do mês em Outubro. Dá que pensar...
Quanto ao I Know the Score, desta vez Carlos Filipe Amaral regressou à boa forma e manteve-se firme no primeiro lugar. Mas Bruno Antunes também está em boa forma e a luta promete continuar renhida nas próximas jornadas.
E por hoje é tudo. Aguardam-se novas picardias nos comentários, mas apenas sobre assuntos que à "fantasy" digam respeito. O resto tentem deixar para outros fóruns que me parecem bem mais apropriados...
Um grande abraço e continuação de bons jogos.