sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Gameweek 5

Num fim-de-semana com um escaldante Manchester United-Chelsea foi o médio do Sunderland, Larsson, a conseguir a melhor prestação ao apontar um golo e ao fazer duas assistências na vitória por 4-0 sobre o irreconhecível Stoke City, talvez a pagar a factura de ter actuado para as competições europeias. Foram 14 pontos e um enorme contributo para todos aqueles treinadores que arriscaram colocá-lo nas respectivas equipas.
Mas todas as atenções estavam viradas para o "Teatro dos Sonhos" em Manchester onde os Red Devils despacharam o Chelsea com 3-1. Houve tempo para um enorme golo de Nani (bela exibição do português), uma escorregadela ridícula de Rooney na marcação de uma grande penalidade e um falhanço incrível (mais um) de Torres com a baliza completamente escancarada.
Nota para os primeiros pontos perdidos pelo Manchester City no sempre complicado reduto do Fulham e para as derrotas que já começam a ser habituais de Arsenal e Liverpool.
No nosso campeonato a destaque vai para Miguel Brandão com 79 pontos e a pontuação mais alta da jornada. No entanto ainda está um pouco longe dos lugares cimeiros (16.º).
No lugar mais apetecível continua António Matos agora com 330 pontos. São apenas 6 os pontos que o separam do segundo lugar agora ocupado por Alberto Vieira. Hélder Antunes manteve a terceira posição e teima em manter-se nos lugares do topo da tabela.
Na Liga Mano-a-Mano as coisas começam finalmente a clarificar-se. São apenas quatro os treinadores que seguem invictos sendo que Paulo Gonçalves ganha o direito ao trono por ter a pontuação mais alta. No entanto qualquer deslize pode ser fatal.
No "I Know the Score" é agora Paulo Jorge Brandão o líder embora tenha apenas uns escassos 5 pontos de vantagem para o segundo classificado.
E, por agora, é tudo.
Desculpem o atraso na publicação. Estou a tentar fazer a minha vida regressar à normalidade. Um grande abraço e continuação de bons jogos.