quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mano-a-Mano GW23 (Jorn21)

Eis o Quadro de Resultados de todos os Duelos desta Jornada 21 da MANO-A-MANO, Gameweek 23:


Os Destaques da Jornada vão para as derrotas de:

-- "RG DREAM-TEAM" frente ao "Tasco do Miguel G"

-- "F.C.CUMIEIRA" com o "VicenteUnited"

-- "SP_team" perante o "Bruno Team"

-- "Zvpnry" contra o "Avião de Papel"

-- "TROIKA F.C" frente ao "S.C.Toita"

-- "Moldes City" com o "Foresters United"

-- "Ases da Alameda" perante o "Remate Certeiro"

-- "Saril FC" contra a "ESPERANÇA F.C."

-- "O CASTOR" frente ao "Red_Devils_17"

-- "Arc_Robinho" com o "Paço_City_Team"

-- "Electio Dolor" perante o "Rossas_Cenário"


Nesta ronda NÃO SE REGISTOU QUALQUER EMPATE!

A Classificação está ordenada da seguinte maneira:

Na Liderança está muito disputada. Dois dos Treinadores Fantasianos mais fortes do momento que prometem ombrear até às últimas Jornadas. As duas equipas de que falo são pertencentes a:
-- PAULO RICARDO GOMES

-- BRUNO ANTUNES

      Estes dois com 45 pts estão agora mais solitários na liderança, uma vez que o Trio Líder da Jornada anterior ficou desfeito graças a uma categórica vitória de ALBERTO VIEIRA sobre o RUI ZÉ RODRIGUES que devido a esta derrota não só abandonou a Liderança como caíu na Tabela ao ponto de se afastar dos lugares do Pódio, com os seus 42 pts. Quem aproveitou a desgraça alheia foi MIGUEL TEIXEIRA que está agora na 3ª Posição com 43 pts, a apenas dois pontos da Liderança e os homens-da-frente que se vigiem que ele está-se a preparar para assaltar a liderança e fazer a ultrapassagem a um ritmo alucinante. Para já sabe-se que ele vem galgando terreno e sempre a subir na Classificação, resta saber se vai conseguir atingir o topo e estacionar por ali...

Na segunda posição está um quarteto formado por:

GW23 - "Tasco do Miguel G" (FERNANDO TAVARES) 70 pts

Eis o quadro de resultado da Gameweek 23:




O LIVERPOOL recebeu em ANFIELD ROAD o WEST HAM UNITED. Os 'REDS' superiorizaram-se aos HAMMERS por duas bolas a zero.

O MAN UNITED recebeu o LEICESTER CITY no OLD TRAFORD. Os 'RED DEVILS' venceram os 'FOXES' por 3-1.

O TOTTENHAM defrontou o WBA no THE HAWTHORNS. Os 'SPURS' cilindraram os 'BAGGIES' por concludentes 0-3.

O ARSENAL FC recebeu o ASTON VILLA no EMIRATES. Os 'GUNNERS' golearam os 'VILLAINS', aplicando a chapa 5.

O SOUTHAMPTON recebeu os galeses do SWANSEA CITY no ST. MARY'S STADIUM. O pior é que foram os 'SWANS' os vitoriosos (0-1), empurrando os 'SAINTS' um lugar para baixo na tabela.

No jogo mais aguardado da jornada, O CHELSEA FC recebeu o MAN UNITED em STAMFORD BRIDGE. Seguramente um dos jogos do título, que no final do Campeonato quando se forem fazer as contas finais, poderá ter uma importância alta, no entanto 'BLUES' e 'CITIZENS' não arriscaram muito, podia ter sido um jogo mais emotivo e mais bem disputado, no final empate a uma bola.


Na Classificação da Premier não houve muitas mexidas, O CHELSEA FC continua a liderar com 53 pts. Segue-se o MAN CITY com 48 pts. Quem aproveitou a escorregadela dos 'SAINTS' foi o MAN UNITED que assim conseguiu ascenser ao 3º lugar, com 43 pts.


A Classificação da PREMIER LEAGUE após a 23ª Jornada é a seguinte:




O DREAM-TEAM da Gameweek 23 foi o seguinte:





O DREAM-TEAM da Gameweek 23 acumulou 139 pts.



O Jogador mais pontuado da Jornada 23 é JON WALTERS, Avançado do STOKE CITY, Camisola nr 19, encontra-se já na sua quinta temporada ao serviço dos 'POTTERS'.

Jonathan Ronald WALTERS é um Irlandês mas nascido em Birkenhead na Inglaterra a 20 de Setembro de 1983 (31 anos), tem 1,83m e pesa 79 kgs. Este 'Veterano' já tem uma longa carreira, senão vejamos, em 1999/2000 começou a sua aventura no futebol sénior, duas épocas no BLACBURN ROVERS, seguiram-se depois passagens por BOLTON (1 época), HULL CITY (2 épocas), BARNSLEY (1 época), CREWE ALEXANDRA (1 época), SCUNTHORPE UTD (1 época), WREXHAM (País de Gales - 1 época), CHESTER CITY (1 época), IPSWICH TOWN (5 épocas) e finalmente desde a época 2010/11 representa as cores do STOKE CITY.






Jon WALTERS conseguiu obter nesta Jornada, em pontos, o mesmo nr que ostenta nas costas da sua Camisola, ou seja, 19: 15 pts por ter marcado 3 golos, ou seja, apontou um 'hat-trick' (3x5pts), +2pts por ter alinhado os 90 minutos e +3pts de Bónus por ter sido considerado o melhor jogador em campo no jogo entre STOKE CITY e o QPR. No entanto, não é sempre a somar, já que por ter ser admoestado com um Cartão Amarelo teve -1pt (viu-lhe ser um ponto subtraído).





O Treinador mais pontuado desta Gameweek 23 é FERNANDO TAVARES em que a sua equipa 'Tasco do Miguel G' atingiu a marca das sete dezenas (70 pts). Afinal o 'NANDO' ainda está vivo ou será que "ressucitou"? Ninguém sabia dele mas 23 semanas depois, ele parece dizer 'presente lol

Esta pontuação permitiu ao NANDO subir ao 7º lugar na corrida a Treinador do Mês de JANEIRO'15, com 228 pts. Na Classificação Geral 'O Tasco do Miguel G' é agora 8º com 1.163 pts. Vamos ver se esta onde de subidas é para manter...





Na corrida para Treinador do Mês de JANEIRO'15, PAULO GOMES que à entrada para esta ronda era segundo e estava a 16 pts do líder de então, SÉRGIO VIEIRA. Este último até já estava convencido que o Pack do SUMOL já estava encomendado mas afinal correu mal, porque aqui está a prova de que uma vantagem mesmo parecendo muito grande e segura, de facto isso pode não bastar, pois quem está à frente pode ter um dia mau. Enquanto os seus mais directos opositores podem ter pontuações exuberantes, nada o impedem de ter um momento de inspiração e de sorte, que também é muito precisa.


Isto tudo para dizer que PAULO GOMES conseguiu vencer na recta final os seus adversários e sagrar-se assim Vencedor do primeiro mês de 2015 com 247 pts. No segundo lugar ficou Pedro Oliveira (era 3º) com 244 pts, a escassos 3 pts da Vitória. E o que é curioso é que o PEDRO era o Vencedor do Mês de Janeiro e toda a gente o pensava porque quando os Jogos da Jornada 23 terminaram, ele é que ficou em 1º lugar, só que... passado umas horas, não é que houve umas actualizações de Bónus e o PAULO 'VICENTE' beneficiou de vários Bónus que o catapultou para o 1º lugar. No 3º lugar ficou o ZÉ MÁRIO BRANDÃO (era DÉCIMO, prestação final na recta final soberba, quase que fazia um Milagre) com 237 pts. Por ironia do destino o SÉRGIO VIEIRA que liderou por muito tempo o Mês de JANEIRO, nem sequer direito aos lugares do pódio conquistou, quedando-se pela quarta posição.




Na frente da Classificação Geral continua, pela vigésima-terceira semana consecutiva, SIMÃO PINHO com 1.281 pts. Agora em segundo lugar está o 'PAULITO' GOMES (era 3º) com 1.256 pts. Em terceiro lugar está agora SÉRGIO VIEIRA com 1.254 pts (era 2º).




A próxima Jornada terá o seguinte quadro de jogos: