quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Gameweek 11

O Bolton despachou o Stoke com uma goleada das antigas (5-0) e Klasnic, que muito contribuiu para tal, acabou por ser o jogador mais pontuado da jornada com 19 pontos. Um luxo.
O City tremeu mas não caiu na deslocação ao recinto do Queens Park Rangers e venceu tangencialmente por 3-2 num jogo de loucos. O United também sentiu inesperadas dificuldades para levar a melhor sobre o Sunderland mas um auto-golo de um ex-jogador dos Red Devils decidiu a partida. Chelsea, Arsenal, Newcastle e Tottenham também venceram pelo que se pode dizer que esta foi uma jornada relativamente calma na frente da classificação. A única excepção foi mesmo o Liverpool cuja desinspiração dos avançados esbarrou sempre na enorme inspiração do guarda-redes Vorm que voltou a valer mais um nulo para o Swansea.
Por cá o treinador mais pontuado foi José Almeida que é já quinto classificado e ameaça ser um candidato sério à conquista da Rossas Premier League. No entanto é ainda José Luís Duarte que continua de pedra e cal no primeiro lugar com António Matos logo atrás. Fernando Soares completa o trio da frente.
Na Liga Mano-a-Mano Paulo Gonçalves continua a dominar tendo agora como principais adversários Renato Soares e Fernando Tavares.
No "I Know the Score" Bruno Brandão mantém a liderança.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.