segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Gameweek 22

Depois de mais uma longa jornada cá estamos para a respectiva análise.
O destaque maior vai para o Manchester United e para Rooney que, aproveitando esta jornada dupla da sua equipa, marcou 5 golos e ainda teve tempo para fazer uma assistência. De salientar que 4 desses golos foram obtidos num só jogo o que aconteceu pela primeira vez na carreira do futebolista. O Arsenal também venceu por duas vezes pelo que a luta no topo da classificação está cada vez mais interessante.
Quanto aos nossos treinadores, na sua grande maioria não se deixaram surpreender e apostaram no Rooney a capitão o que rendeu 64 pontos e isto com apenas um jogador. De resto, foi a jornada de todos os records. A grande maioria ultrapassou facilmente os 100 pontos pulverizando o anterior record de pontuação semanal que pertencia a Bruno Brandão com 90 pontos. O novo recordista é agora Filipe Barbosa com uns quase irrepetíveis 145 pontos.
De resto, não aconteceram grandes mexidas na classificação. Mesmo assim, houve quem fosse prejudicado com o adiamento inesperado do jogo Portsmouth-Birmingham.
Por hoje fico por aqui. Estou atolado em trabalho.
Mas regressarei em breve, até porque amanhã a Premier League já está de volta.
Um abraço e bons jogos.