sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Treinador do Mês - Novembro


Podemos chegar tarde mas nunca falhamos. Apesar de vir com algum atraso aqui fica o respectivo reconhecimento àquele que foi o melhor treinador no passado mês de Novembro: Flávio Soares. Esteve realmente imbatível ao fazer 294 pontos. Mereceu de forma categórica as honras de destaque aqui neste blogue. Mais uma vez se procedeu à entrega do respectivo diploma e um pack de sumos numa mini-cerimónia onde me foi impossível estar presente pois estava no Porto nessa altura. Mas o Bruno Antunes e os seus fiéis colaboradores encarregaram-se de fazer o registo fotográfico necessário. E com essa enorme prestação, Flávio Soares começa já a querer ameaçar os lugares da frente. Será que é para continuar de forma consistente? Veremos...
Aqui fica o registo dos três melhores treinadores de Novembro:

1.º Lugar: Flávio Soares (FDSS) - 294 pontos
2.º Lugar: Paulo Brandão (Wolfs FC) - 268 pontos
3.º Lugar: Diogo Vieira (Esteios FC) - 263 pontos

Mais uma vez aqui deixo os mais sinceros parabéns ao vencedor.
Um grande abraço e continuação de bons jogos.

Champions - 6.ª Jornada

Nesta jornada da Champions é caso para dizer que este Rat me saiu um grande "cromo"... De facto, este defesa do Shakhtar foi o carrasco do Braga ao apontar 1 golo e dar outro a marcar. E eu que ainda estava esperançado numa vitória por 4-0 do "Braguinha", como é conhecido nalguns meios de comunicação... Mesmo assim foi uma boa época de estreia na Champions para o Braga ao contrário da performance benfiquista que apenas nos últimos minutos viu assegurada a permanência na Europa.
Por cá o destaque vai obviamente para Pedro Oliveira que além de ter alcançado a pontuação mais alta da jornada conseguiu também chegar ao primeiro lugar da classificação deixando Fernando Tavares no segundo posto a 18 pontos de distância. É obra...
Na Liga Frente-a-Frente há agora apenas uma equipa só com vitórias: GCR Cebolinha. No entanto a equipa orientada por Miguel Brandão tem muitos perseguidores que estão apenas a uma vitória de distância pelo que um deslize na próxima jornada pode significar o adeus à liderança.
E por agora é tudo. Grande abraço e continuação de bons jogos.

Gameweek 16

Esta semana o destaque acabou por recair no defesa do Blackburn, Nelsen, que apontou 1 golo e ainda deu outro a marcar na vitória do Blackburn sobre os Wolves. Acrescente-se a isso o facto da sua equipa não ter sofrido qualquer golo e está explicado o facto deste senhor ter conseguido fazer 15 pontos. Igualmente 15 pontos fez o médio do Arsenal, Nasri, que colocou assim os gunners na liderança aproveitando o facto do Manchester United não ter jogado e do Chelsea continuar a sua saga de jogos na Premiership sem conhecer o sabor da vitória.
Por cá o treinador mais pontuado da jornada foi Paulo Gonçalves que parece ter regressado definitivamente à boa forma e é já 5.º classificado. Nos lugares do pódio ficou tudo mais ou menos na mesma já que as pontuações foram muito próximas.
Na Liga Rossas Mano-a-Mano o primeiro lugar pertence agora a Bruno_Mansores embora muito pressionado pela Super Mário Team. Tem-se revelado uma liga muito competitiva bastando um pequeno deslize para proporcionar alterações significativas na classificação.
No "I Know the Score" Carlos Filipe Amaral voltou a recuperar o 1.º lugar ao conseguir fazer 115 pontos só nesta jornada. Será o regresso à boa forma ou apenas um fim-de-semana com alguma sorte? A ver vamos...
Grande abraço e continuação de bons jogos.