sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Gameweek 16

Esta semana o destaque acabou por recair no defesa do Blackburn, Nelsen, que apontou 1 golo e ainda deu outro a marcar na vitória do Blackburn sobre os Wolves. Acrescente-se a isso o facto da sua equipa não ter sofrido qualquer golo e está explicado o facto deste senhor ter conseguido fazer 15 pontos. Igualmente 15 pontos fez o médio do Arsenal, Nasri, que colocou assim os gunners na liderança aproveitando o facto do Manchester United não ter jogado e do Chelsea continuar a sua saga de jogos na Premiership sem conhecer o sabor da vitória.
Por cá o treinador mais pontuado da jornada foi Paulo Gonçalves que parece ter regressado definitivamente à boa forma e é já 5.º classificado. Nos lugares do pódio ficou tudo mais ou menos na mesma já que as pontuações foram muito próximas.
Na Liga Rossas Mano-a-Mano o primeiro lugar pertence agora a Bruno_Mansores embora muito pressionado pela Super Mário Team. Tem-se revelado uma liga muito competitiva bastando um pequeno deslize para proporcionar alterações significativas na classificação.
No "I Know the Score" Carlos Filipe Amaral voltou a recuperar o 1.º lugar ao conseguir fazer 115 pontos só nesta jornada. Será o regresso à boa forma ou apenas um fim-de-semana com alguma sorte? A ver vamos...
Grande abraço e continuação de bons jogos.

2 comentários:

Anónimo disse...

1º classificado :)



diogo

Anónimo disse...

40º classificado :)




Paulo Brandão

(isto assim parece uma reunião de AA)