sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Champions - 6.ª Jornada

Nesta jornada da Champions é caso para dizer que este Rat me saiu um grande "cromo"... De facto, este defesa do Shakhtar foi o carrasco do Braga ao apontar 1 golo e dar outro a marcar. E eu que ainda estava esperançado numa vitória por 4-0 do "Braguinha", como é conhecido nalguns meios de comunicação... Mesmo assim foi uma boa época de estreia na Champions para o Braga ao contrário da performance benfiquista que apenas nos últimos minutos viu assegurada a permanência na Europa.
Por cá o destaque vai obviamente para Pedro Oliveira que além de ter alcançado a pontuação mais alta da jornada conseguiu também chegar ao primeiro lugar da classificação deixando Fernando Tavares no segundo posto a 18 pontos de distância. É obra...
Na Liga Frente-a-Frente há agora apenas uma equipa só com vitórias: GCR Cebolinha. No entanto a equipa orientada por Miguel Brandão tem muitos perseguidores que estão apenas a uma vitória de distância pelo que um deslize na próxima jornada pode significar o adeus à liderança.
E por agora é tudo. Grande abraço e continuação de bons jogos.

2 comentários:

Pedroliveira disse...

Campeão de Inverno, não dando qualquer hipóteses "é obra",desculpem mas sou um treinador talhado para as grandes competições...estudem mais as vossas tácticas... porque está a ficar muito fácil pra mim, eu sou um treinador habituado a grandes desafios e depois perde a piada!!
Agora nao há desculpas, vocês têm mais de dois meses par se aperfeiçoarem com tácticas que resultem mais...ah e qualquer coisa eu também estou por aqui para alguma dúvida que vos possa surgir.

Cumprimentos a todos,

Pedroliveira (campeão de Inverno)

Miguel Brandão disse...

Eheheheheh!!!
Muito bem dito!!!