quarta-feira, 20 de agosto de 2014

GW01 - "Rossas_Cenario" (BRUNO ANTUNES) 65 pts

Eis o Quadro com os Resultados da Gameweek 01:


CHELSEA FC, MANCHESTER CITY, LIVERPOOL FC, ARSENAL FC e TOTTENHAM HOTSPUR, todos eles venceram na estreia. Só o MANCHESTER UNITED é que foi derrotado no seu próprio reduto, é verdade, em Old Trafford, no teatro dos sonhos perante o SWANSEA CITY. Os galeses venceram por 1-2, os agora comandados pelo holandês Louis Van Gaal.

O CHELSEA é o Líder do Campeonato Inglês com 3 pts, juntamente com mais 7 equipas, no entanto detém a melhor diferença entre golos marcados e sofridos.

O Dream-Team da Gameweek 01 é o seguinte:


Os mais pontuados foram os defesas Eric Dier do Tottenham e James Chester do Hull City, ambos com 15 pts.



O 'Homem da Jornada' ou o 'MAN-OF-THE-MATCH' foi o defesa britânico ERIC DIER. Nosso tão bem conhecido, já que este menino passou as duas últimas duas épocas aqui em Portugal ao serviço do SPORTING CP. Transferindo-se esta época para os Spurs (assinou contrato até JUN 2019).

Eric Jeremy Edgar Dier, nasceu em Cheltenham, (UK) há 20 anos atrás (15/01/1994), tem 1,88m, pesa 82 kgs. Ele obteve 15 pts nesta primeira jornada fruto de 1 golo marcado (6 pts) + a sua equipa não ter sofrido qualquer golo (4 pts), + ter alinhado os 90 min (2 pts) + ter lhe sido atribuído Bónus (3 pts).


E o Campeão desta 1ª Jornada foi... BRUNO ANTUNES com o "Rossas_Cenário' conseguiu atingir a marca dos 65 pts (embora não tenha sido o único a fazê-lo, SIMÃO PINHO também atingiu essa marca). E à semelhança da época passada entra na Liga como o melhor da Jornada. Vamos lá ver é se vai ter o mesmo final triste do ano passado kkkkkkkkkkkkkkk



A Classificação Geral da RFL ao fim da 1ª Jornada é a seguinte:




BRUNO ANTUNES lidera com 65 pts, mas não está só no topo, tá em ex-aequo com SIMÃO PINTO, que tem o mesmo nr de pts. 'PAULITO' GOMES segue no 3º posto, a apenas 3 pts da liderança.

Bruno Brandão e Paulo Sérgio Gonçalves parecem mostrar que tal como  no ano transacto, vão vender cara a derrota.

Já 'Zé' Luís Vieira, Miguel Brandão e Miguel Teixeira (actual detentor do Troféu de Campeão) parecem ter começado com o 'pé torto' ou pelo menos a meio-gás, muito pouco para quem já nos habituou a vê-los lá no cimo da classificação.  ;)



A Jornada 02 da Premier League terá os seguintes jogos:


Bons jogos, boas apostas e bora lá comentar...
RG